Minha usb não responde?

formatei meu pc recentemente e desde então as entradas usbs não respondem.

o que eu faço?

Comments

  • Exclua-o no gerenciador de despositivo e reinicie a máquina!

    tchau!

  • Eu estva com o mesmo problema... O cd que veio com o pc tem todos os drivers que sua máquina precisa é só reinstalar estes drivers!

  • ela n funciona pro que talves por que o dispositivo que vc colocou pode precisar de driver.. ou então a entrada queimou..... tente colocar nas outras entradas usb...

  • Após a formatação de um pc, a primeira providencia a ser tomada é instalar os drives da placa-mãe, utilizando o CD-ROM de configuração da placa-mãe que acompanha o computador. Proceda da seguinte maneira: insira o CD-ROM da placa-mãe no drive "D" e crique em "Drives", aparecerá uma tela com todos os drives a ser instalados, vá clicando em cada ítem, e reinicie o pc toda vez que for solicitado. Instalado todos os drives (inclusive o USB-2) reinicie novamente o pc e estará pronto para uso dos drives. Não esqueça tambem de instalar a placa fax-modem com o CD correspondente, que tambem acompanha o computador.

    Se suas entradas USB não funcionarem, devem estar com algum problema fisico. Para que elas funcionem, terá que instalar os drives dos periféricos que são conectados as portas USB, com os CD de instalação de cada periférico como: Impressora: webcan, gravadores externos, etc.

    NOTA: Se interessar consulte como adquirir meu curso de "Montagem e Manutenção de Computadores" enviando um e-mail para >>[email protected]<< (sem aspas)

    Espero que sirva de orientação Um abraço

  • Reinstala os drives da placa mae =P

    Deve ter faltado o da usb..

  • As entradas USB são instalas na propria instalação do windows.

    O que pode estar acontecendo é que precise instalar o drive do produto.

    Verifique se ha algum erro no dispositivo.

    Vai em meu computador com o botão direito, propriedades,hardware,gerenciador de dispositivo.

    verifique os controladores e tb outros dispositivos se possue algum sinal de !!!

    Se estiver com o sinal (!) esta faltando o drive

    boa sorte

  • Automaticamente a USB são reconhecidas...não precisam de drive a não ser que seja um placa PCI USB instalado no micro..mas se for onboard e para funcionar.

    O que pode estar acontecendo é que se vc conectou algo e precisar do drive e vc não instalar não ira funcionar.

    Tente conectar um pen drive e veja se funciona..pois não precisa de drive.

    Pode ser que esteja desabilitada no SETUP ou pode ser o cabo.

  • Olá amigo

    Talvez você tenha que baixar o DRIVER do componente que você liga. Vá no google, digite o modelo do componente que você coloca na USB (Tipo Pen Drive), então digite o modelo e após isso digite DRIVER. Baixe o driver , instale e pronto !

    Abraço

  • Vc reinstala os drives da usb o o cd da placa mãe q provavelmente veio junto com o computador q vc comprou...

Sign In or Register to comment.