Neste novo paredão, você vai votar em quem Ralf ou Ana?

Ralf é um cara legal, mas frio e calculista e ainda esta com a Milena que é uma víbora e foi imunizada 3 vezes, e a Ana enjoada do jeito que é, mas sinto sinceridade nela, fala o que chateia, mas não tem mal no coração e adorei a atitude dela em entender a Nana imunizar Maira, isso prova um grande gesto, coisa que Ralf já não etenderia. Meu voto será no Ralf e rezo para Milena ir para o paredão logo, logo..

Comments

  • Sai o Ralf..claaaro. Ana é mimadinha mas é verdadeira. Tudo indica que ela vai ganhar esse BBB. Se não for ela..será a Naná.

  • Eu estou achando que o Ralf sai, a Ana é muito querida pelo povo. Desta vez eu nem tenho idéia em quem votar, cada um tem seus defeitos e qualidades.

    Os meus preferidos não estão no paredão.

    Vamos ver no que vai dar...

  • Ah, Ralf. Sem sombra de dúvida !!

    Nãao gosto dele !!

    BjO ♥

    =T

  • eu nao gosto do ralf ele e muito enjoado e chato tem que sair logo da casa tenho serteza que ele ja era. quem vai fica vai ser a ana eu gosto do geito da ana ela e boa de coraçao torso por ela

  • coitada da ana!! eu prefiro que ela fique e o tal do ralf dê adeus a casa!!

  • Concordo contigo.

    Meu voto vai pro Ralf

  • Eu voto no Ralf..

    A Ana é mimadinha, chorona mas é verdadeira.. ela não tenta fazer tipo de madura que nem a Mirla fazia, nem de mulher compreensiva como a Maíra (que já sabemos ser uma falsa!).. ela é o que é, não faz tipo

Sign In or Register to comment.