quero aprender a fazer desenhos no estilo do grafite?

eu queria aprender a fazer desenhos no estilo grafite mas queria apenas aprender a desenhar no caderno mesmo e nao em uma parede alguem ajuda ai ?

Comments

  • Procure um grafiteiro e peça para ele te dar umas dicas.

    Não é difícilde encontrar, pois toda hora estou topando com um na minha cidade, pintando algum Grafitti pelo qual recebe pagamento.

    Nas sua escola deve também ter alguém que desenhe assim, pois quando eu trabalhava como professora, vários alunos desenhavam nesse estilo, e eles ficarão lisonjeados se você pedir ajuda.

  • Um dica para qualquer desenhista (profissional ou amador) é pesquisar o estilo que interessa.

    Como vc gosta de grafitte comece pesquisando imagens no Google, os mais fáceis procure copiar no caderno, acostume com os traços e O MAIS IMPORTANTE DE TUDO ; DESCUBRA SEU ESTILO E SUA LINGUAGEM

    Vc pode descobrir um poeta do desenho, seus grafites em papel podem ser fotografados ou scanneados e compartilhados no Fickr,(tem muito grafite bom lá), Facebook, etc

    A DICA É COMECE, PESQUISE, PRATIQUE COPIANDO E SE SOLTE DEPOIS. duvido que não de certo isto.

    Veja algum sucesso em http://goo.gl/LGlQDC

  • É interessante, antes de mais nada, vocÊ saber um pouco a respeito da história do graffiti. Podes achar alguma coisa, mesmo que resumida, na internet mesmo.

    Como Graffiteiro posso te afirmar que o graffiti de fato é a pintura feita na rua, inclusive você acertou ao se referir como ESTILO de graffiti, já que será feito em caderno. Olhe algumas fotos de graffitis, para pensar o que você pode fazer a criar a partir daquilo.

    Comecei a desenhar no estilo a partir de revistas, olhando os graffitis e tentando fazer algo parecido, só que com meu Nome.

    Existem oficinas e cursos de graffiti, mas comece a desenhar de forma autodidata, tentando, errando e ,assim, aprendendo.

  • vc primeiro deve aprender os traços a fazer logo apos aprenda a fazer sombras , mais detalhes

Sign In or Register to comment.