Dúvida sobre sexo oral?

Meu namorado capricha no sexo oral e sempre me leva ao delírio de tanto prazer que me proporciona, porém, eu não consigo retribuir com a mesma intensidade, pois eu só faço por obrigação. O que eu devo fazer para mudar essa situação sem utilizar artifícios, como leite condensado e outras coisas do gênero?

Comments

  • Bom, é difícil mudar algo que fazemos por obrigação. Se o problema é que você tem nojo, ou o odor te provoca sensações ruins, ou ainda o gosto não te atrai em nada, tente fazer sexo oral com ele em uma piscina ou hidromassagem por exemplo. e claro que estou imaginando que isso aconteça em um bom motel. É talvez uma das melhores maneiras de "aprender" a fazer sexo oral sem sentir nojo. Numa piscina ou hidro, o gosto é nulo, o odor é nulo, resta somente a sensação de contato com a boca. E com o tempo, você pode até conseguir fazer sexo oral em outros lugares, e se acostumar com o gosto e odor do membro de seu parceiro. Mas uma coisa é certa: Não faça só por obrigação, isso é ruim. Quando começar a fazer por prazer, perceberá que vocÊs dois juntos irão à loucura. E por fim, uma dica: nunca aceite fazer sexo oral com um cara que não tenha o penis limpo. Isso é básico. E vale também para as mulheres. Altamente broxante para um homem fazer sexo oral com uma mulher cuja vagina não é ou está higienizada. Sexo oral deve ser prazer, e não porcaria. Se cuide direito!

  • Pense em um sorvete, esqueça do resto.

  • se vc nao gosta fica meio dificil, experimenta fazer isso kuando estiver bem excitada, um bom começo pode ser fazendo um 69....

  • Balas...bebidas.(jogue um pouco de cidra em cima...)leite moça....chocolate......

    ah vaaaariooooos ....

    e outra coisa,com o tempo vc vai gradar de chupa viu....pode apostar...faça devagar...bem feiiito...qdo ver seu amor morrendo de tesao,vc pira junto.

  • Cada um tem uma forma de sentir prazer é algo muito complexo, o que proporciona intenso prazer a uma pessoa pode ser completamente indiferente a outra, porque somos seres únicos.

    Mas trazendo esse conceito pra vida real é complicado porque a maioria dos homens adoram fazer e receber sexo oral!

    Tente buscar dentro de você o que te impede de sentir prazer nessa prática sexual, se é vergonha,preconceito, nojo e tente resolver isso dentro de você, mas se não resolver NÃO FAÇA porque estará violando a você mesma!

    Obs: Tenta depois de um tempo de tentativas se nada resolver, fale pra ele de como você se sente em relação a isso.

    boa sorte!

  • nao adanta fazer a força... mais tenta ver se passa a gostar... use artificios como vc falou... mais se nao tever jeito ele vai ter q entender... mais se coloca no lugar dele... se ele parace de fazer com vc.. vc gostaria?? entao tenta ai vai!!!

  • Em primeiro lugar,vc tem que se sentir bem fazendo o sexo oral e não fazer por obrigação.Reflita o porquê de não gostar de fazer:vergonha,nojo,medo?

    Dar e receber prazer deve ter o mesmo peso.Se vc gosta,porque ele não pode ter o mesmo?Se precisar de um leite condensado,uma bala nas primeiras vezes,vá fundo.Quem sabe vc pegue tento gosto que nem precise mais disso daqui um tempo.

    Aproveite!É uma delícia!!!

  • Rafaelly a maioria de nós faz por pura obrigação, relaxa.

  • hiiii, que tal, colocar somente uma bala halls preta na boca, pq alem de te proporcionar mais entusiasmo, também proporcionara a ele uma sensação gostosa, que o efeito da bala fará.

    ou vc podera imaginar que esta chupando um gostoso picolé, e chupa-lo com vontade

    mas nunca nunca deixe-o perceber que vc esta fazendo isso por obrigação, ele ira se sentir muito mal, supere esse desafio e seja feliz

    boa sorte

  • Vc precisa gostar, de nada adianta forçar!

    Vc poderia explicar o porque de nao gostar da pratica!

    Tente relaxar na hora e nao pensar besteira...ao mesmo tempo que faz isso olhe a expressao de prazer dele, isso pode te excitar!!!

    Boa sorte

Sign In or Register to comment.