Estou entediada meu marido viajou e não sei o que fazer pra passar o tempo?

Queria estudar mais nem isso consigo.

Update:

Eu tenho dois filhos e não gosto de passeios noturnos

Comments

  • Você pode:

    a) levar seus filhos para passear,tipo levá-los ao cinema, ou a um parque de diversões.

    b) se vc gosta de ler, vá até a biblioteca pública da sua cidade e alugue um q vc se interesse.

    c) assinar uma tv à cabo: tem sempre uns 20 filmes e programas passando ao mesmo tempo. rsrsrssr

    d)busque fazer coisas novas: a gente pode até se cansar depois, mas no inicio elas são bem empolgantes.

    e) vá até a categoria "família e relacionamentos" e divirta-se com as perguntas que eles fazem lá. Vc também pode ir ao humortadela, mas não é tão engraçado.

    bjs

  • Pelo jeito a presença do maridão é mesmo uma constante e importante p/ vc. O importante é vc identificar de onde vem esse tédio, ou que espaço está vazio por falta dele. Se for sexo....bem uns filminhos bem picantes p lembrar daqueles momentos e tentar uma telepatia...

    Bem....é por aí...

    Mas quer saber mesmo? Ah se eu pudesse substituir esse sortudo sujeito!....Brincadeirinha tá?

  • Olá Mara...opções: ver um filme, jogar algo que te divirta ou papear com algum amigo pode te ajudar a minimizar a solidão. Mas cuidado com os taradinhos de plantão. Carência deixa a gente mto exposto. Abraços.

  • Vc pode sair para casa de alguma amiga...ou talves assistir algum filme....

    olha que fique entre eu e vc....mais quando meu marido viajou,eu sai pra balada com minhas amigas....não fiz nada de mais,somente dancei bastante e tomei bastante cerveja com a galera....isso e muito bom,um tempinho pra vc mesma!!

    bjzzzz

  • Concordo com você amiga, ele foi egoísta e ainda tratar esse deslize como assunto sem importância. Ele poderia ter conversado com você expor as razões dele ir sozinho e tbm ouvir sua opinião, se ele está indo ver o irmão acredito que você o compreenderia se houvesse mais consideração da parte dele, que poderia ter ido sem deixar essa impressão de falta de companheirismo. Tudo isso desgasta uma relação, qdo não temos cumplicidade e principalmente qdo tudo acontece por falta de diálogo. bjoos

  • Faça passeios com os seus filhos

  • Preencha seu tempo com atividades que gosta, filmes, música, artesanato, cursos, academia, qualquer coisa assim.

  • Vc deve fazer tricot.

  • Compre umas palavras cruzadas, são um ótimo passatempo!

Sign In or Register to comment.