Que vcs acham dessa frase: "Homens namoram com as loiras, mas sempre casam com as morenas?

Frase das antigas. Acho meio IDIOTA isso. Eu casaria com uma LOIRA, já com uma morena, não sei não.

Update:

Será que é por isso que "As loiras se divertem mais?" kkkkkkk

Comments

  • Estereótipo e ideologia pregada pela cultura midiática.

    Este estereótipo surgiu na década de 50 com o filme "Os homens preferem as loiras" protagonizado Marilyn Monroe, ícone de beleza da época.

    Apartir deste filme surgiu este mito de que as mulheres loiras possuiam a mesma postura do que a diva Marilyn Monroe, no filme ela interpretava uma mulher ousada e materialista. E é claro que tudo o que a mídia prega vira regra, concorda?

    As mulheres loiras começaram a serem vistas como a protagonista do filme, e surgiu daí o estereótipo. Como você disse, é uma frase das antigas mesmo, quase 60 anos de existência perpetuando as mentes quadradas e formando novas.

  • hum depende do homem, tem homem que prefere loira e outros que preferem morena, então isso não vale p/ todos. Mas acho que o resto todo conta mais não é mesmo?, cabelo dá p/ pintar, alisar, encrespar, cortar. já caráter, inteligencia e personalidade é mais difícil de modificar.

  • nada a ver isso ai

    pra casr não se leva me conta a cor do cabelo e sim

    a cumplicidade, a humildade, o companheirismo, o carinho, a parceria

    mas porque vc não casaria com uma morena

    eu sou uma morena tão bonitinha e tão legal, simpatica

    fikei ofendida gatinho

    bjinho

    responde as minhas perguntas por favor, aki vai uma:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

  • não sou loira mas isso é uma sacanagem eles tem que olhar o caráter dela não a cor de cabelo!!!

  • nao acredito

  • pra mim serve , eu sou loira e nunca vou me casar , quero curtir a vida inteira , SÉXO TODO O DIA.

    _________

    fogão e lavar louça nao é pra mim

  • Pq namorar com loiras é bom,mas mulher mesmo pra casar é morena..

  • Eu axo q essa frasee qeêr dizer: Vooc namoraah con uma loiraa poor keh ela é a preferida doos homeens, maais nñ casaa coon ela pelaa fama dee burrinha, e siin coon umaa morenaah.

Sign In or Register to comment.