como dar uma cantada?

como dou uma cantada boa, mas sem ser vulgar

respeitando a a menina

ops: ela gosta de gente engraçada

Comments

  • Meu amigo, esquece a cantada !

    a pergunta certa é: Como conquistar uma garota ? rs

    Seja vc mesmo, mas respeitando quem ela é tambem! Elogie a aparência, seja cavalheiro ... e se ela gosta de pessoas engraçadas se não for o seu caso pelo menos seja simpático, pq, se vcs tiverem quimica as coisas irão acontecer naturalmente ...

    Espero ter ajudado bjjs

  • -dizem q sou bom cantor, quer ver eu dar uma cantada??

    -sim/não.

    -ih, acabei de dar!

    - e não fica c/ cara de paisagem olhando p/ ver se ela vai pular no seu pescoço não, vai desconsertá-la,

    mostre-se seguro q arrasou na cantada dando uma risadinha e puxando outro assunto. Ela vai ficar com um pontinho de interrogação. Aíiii, amigo, depois, qdo ela não souber se vc desistiu ou não, vem o básico: falar q vai limpar a boca dela e dar um bju, ou na hora de despedir c/ 3 bjim faz o gol no terceiro , por aí!

  • camtadas nao funcionam

  • essa aki e show *-* Você é a lua de um luau…. Quando te vejo só digo uau uau!

  • diga assim: o fulana(o) olha sei que vc gosta de pessoas mais engraçadas,vejo que é di vertida,mais tenho uma coisa pra ti dizer "to bem afim de vc"!

    entendeu...?

  • cantada é cafona! não dê cantada, a não ser que queira evoluir de piadista a palhaço..

    fala na boa pra ela!

  • olhe ela de cima a baixo e fale SUA BELEZA É QUE NEM OBRA DA PREFEITURA NUNCA ACABA

  • kkkk bom cara cantada não serve mesmo tenta um ato mais romantico como uma letra de uma musica entregar chocolates e etc..

  • pra que uma cantada nde você pode conquistara amizade normalmente como qualquer homem que respeite uma mulher sem precisar de palavras indiretas onde as quais palavras que lhe trazem segurança e firmeza estão no caráter de um homem e na conduta moral, ou será que não existe mais? foi com cantadas que vi muitos quebrando a cara e pagando a maior vergonha, e vivendo o maior vechame da vida deles em publico onde quer que fossem!

  • http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

    responde essa pergunta sobre meu decote? ninguem respondeu :\

Sign In or Register to comment.