ME AJUDEM A LEMBRAR QUE BANDA É !!!!!!?
tem uma banda que eu não lembro o nome nem o nome da música mas me recordo de um video clipe dessa banda que acredito ser de 2001 as caracteristicas desse video clipe são as seguintes :
3 integrantes, estilo meio (cabaresco, bordel não é The Killers e de 2001 ) estilo de musica mais para o Rock Alternativo ou Indie Rock Lembra um pouco Interpol, o clipe é meio obscuro,acredito que a musica fale sobre romance (e meio SIN CITY o clipe é aquela coisa preto vermelho e branco) Não é emo como eu falei é de Rock Alternativo ou Indie Rock
me ajudem a lembrar o nome dessa banda to aceitando chutes
pode chutar bandas que vcs conheçem que se encachem nessa
descrição pode ate ser que eu não consiga encontrar a banda que eu
quero porém, posso conhecer alguma banda nova legal que vcs vão chutar A PERGUNTA TA VALENDO O MAXIMO DE PONTOS !!!!
Comments
carai
tomara que seja né.
http://www.youtube.com/watch?v=UiU7o7hRJmE
veja aí quem sabe.
é do Queens of stone age.
Que bom q "vale o maximo de pontos", se nao eu nem tentaria responder...
Será o "No One Knows" ou o "Go With The Flow" dos Queens of the Stone Age? Na primeira música eles vão numa carrinha com o Dave Grohl dos Foo Fighters a tocar bateria na parte de trás e atropelam um animal; na segunda o ambiente é um pouco mais psicadélico. As duas canções têm temáticas românticas, mais a segunda.
A letra do No One Knows começa com:
"We get so rules to follow
That and this
This and those
No one knows"
E a letra do Go With The Flow é:
"She said I will throw myself away
There's just photos after all
I can't make you hang around
I can't wash of my skin"
Tem tudo para ser uma destas, o problema é que não são de 2001 mas sim de 2002, do disco "Songs For The Deaf".
Espero que isto ajude.
Não consigu me lembrar de nenhuma me desculpe!