Preciso de respostas sinceras do que vocês acham que eu devo fazer....?

Olá amigos, tenho 23 anos e á três anos namorei um rapaz de 36 e á três anos vivo com ele sei lá o que, neste período ele ja terminou comigo tantas vezes que já perdi as contas, foi por culpa minha tentar muda-lo, nao sei se fiz certo, mais implorava carinho, atenção, preocupação, me ligar, ele nunca me deu motivos de estar me traindo, mais vivia chateada que nao faziamos mais amor como no começo, vivia pedindo para que mudasse, dizia que ia mudar, mais e nada, ele bebe todos os fds, de ficar ruim com os amigos, ia para tudo qualquer lugar com eles ou quando estava com o filho de 7 anos, e eu? Me levava num barsinho perto da casa dele e quando brigava para me levar em outro lugar, dizia que nao, que tinha homens e eu olhava para eles, por mais que eu cansava de olhar para as paredes, sempre o respeitei e ele nao enxergava por causa da bebida, quando ele terminava, eu sofria, ia atras, pedia para voltar, ele só me ignorava, quando eu melhorava e começava a aproveitar ele pedia para voltar e eu voltava, já me fez sofrer muito, muito mesmo, mais nao sei se gosto ou se eu estava acomodada com a situação, pois ele tinha o lado dele que me fazia bem, nesta terça-feira no jogo, fomos num barsinho, ele com a maior cara de bunda, tentei agradá-lo, ele disse que era para continuar olhando para o cara que estava la, fiquei com raiva e entrei no carro e disse que nao queria mais, terminei, ontem me bateu a depre e pedi para voltar, eu ja nao sei o que fazer, preciso de ajuda!!!

Comments

  • Minha querida, 1° coisa, este Homem está pisando e sapateando em cima de vc, um namoro sadio não é desta maneira, se ele não mudar e pelo visto não vai mudar, vc tem que ser forte e terminar e colocar um ponto final nesta relação, que não esta te fazendo bem, vc tem que ter mais amor próprio, uma relação sadia, boa, gostosa, o Homem abre mão, muda para melhor, agora o cara não ta nem ae pra vc, e tu fica correndo atras, não tem como ninguém mudar por vc, é vc tem que mudar por conta própria. Quer viver com um Homem assim para o resto de sua vida?

  • Mas afinal o que é que tu QUERES?

    Queres terminar? Queres continuar? Queres arranjar outro homem? O que é que tu QUERES? -- começa por aí.

  • Ah, acho que você deve se dar a chance de ser FELIZ, o que não está acontecendo no momento..

    Você está acomodada com a situação, essa é a verdade.

    Já está na hora de sair dessa e respirar novos ares, conhecer alguém que te valorize e que te dê atenção e carinho...

    Esse aí tá mais pra um troglodita..

  • Termine se valorize!

  • Caramba, se valoriza (ainda por cima, vc é muito mais nova que ele), vc não é uma escrava dele. Senão está te fazendo mais feliz a relação, tem que encerrar mesmo e não voltar mais a olhar para trás. Vc é muito nova e o que não faltarão serão melhores oportunidades, basta que vc não fique presa a quem não vale a pena.

    É tudo questão do que vc quer para sua vida, vc quer ser feliz ou continuar namorando esta criatura tosca.

    Aprenda a selecionar melhor com quem vc se relaciona.

    Boa Sorte.

  • Acomodação e insiste no erro, o exemplo da rã em água quente!

    Imagine uma panela cheia de água fria na qual, nada tranquilamente, uma pequena rã. Um pequeno fogo debaixo da panela e a água aquece muito lentamente. Pouco a pouco, a água fica morna e a rã, achando isto bastante agradável, continua a nadar.

    A temperatura da água continua subindo. Agora a água está quente, mais do que a rã pode apreciar, sente-se um pouco cansada, mas não obstante, isso não a assusta. Agora a água está realmente quente e a rã começa a achar desagradável, mas está muito debilitada, então aguenta e não faz nada.

    A temperatura continua a subir, até que, a rã acaba simplesmente cozida e morta.

    Se a mesma rã tivesse sido lançada diretamente na água a 50 graus, com um golpe de pernas teria pulado imediatamente da panela.

    Isto mostra que, quando uma mudança acontece de um modo suficientemente lento, escapa à consciência e não desperta, na maior parte dos casos, qualquer reação, oposição, ou revolta.

    Se nós olharmos para o que tem acontecido em nossa sociedade, durante algumas décadas, podemos ver que nós estamos sofrendo um lento modo de viver ao qual nós nos acostumamos.

    Uma quantidade de coisas que nos teriam horrorizado há 20, 30 ou 40 anos atrás, foram pouco a pouco banalizadas e hoje elas perturbam ou apenas deixam completamente indiferente a maior parte das pessoas.

    Em nome do progresso, da ciência e do lucro são efetuados ataques contínuos às liberdades individuais, à dignidade, à integridade da natureza, à beleza e à alegria de viver, lentamente mas inexoravelmente, com a constante cumplicidade das vítimas, desavisados e agora incapazes de defender-se.

    As previsões para nosso futuro, em vez de despertarem reações e medidas preventivas, não fazem outra coisa a não ser a de preparar psicologicamente as pessoas a aceitarem algumas condições de vida decadentes, aliás dramáticas.

    O martelar contínuo de informações da mídia satura os cérebros que não podem distinguir mais as coisas...

    Quando eu falei pela primeira vez destas coisas, era para um amanhã. Agora, é para hoje!!!

    Consciência ou cozido, precisa escolher!

    Então... se você não está, como a rã, já meio cozido, dê um golpe de pernas, antes que seja muito tarde.

    NÓS JÁ ESTAMOS MEIO-COZIDOS? OU NÃO?

    Olivier Clerc

  • Uma trouxa como vc merece tomar no fiofó

Sign In or Register to comment.