FB-O que esta acontecendo com os times,do Cruzeiro e Santos nesse Brasileiro?
Dois times com elenco até bom,mas ñ vem fazendo boa campanha no campeonato Brasileiro.
Cruzeiro nem na final do Mineiro esse ano chegou.
Sai limbo,sai!
Dois times com elenco até bom,mas ñ vem fazendo boa campanha no campeonato Brasileiro.
Cruzeiro nem na final do Mineiro esse ano chegou.
Sai limbo,sai!
Comments
Olah Mari, resumidamente á má fase dos dois times são oriundas da falta de planejamento, isso acontece porque os times não conseguiram manter a regularidade de estar sempre participando da Libertadores como de frequentemente, não conseguem peças para repor o elenco, mas em algumas formas os problemas do Santos e do Cruzeiro são diferentes :
→ O Santos vive na dependência de um jogador, ele o Neymar
→ O Santos é um time que é muito bem só no primeiro semestre, depois disso cai
→ O time vem pecando na falta de planejamentos
→ Não possuí peças essenciais para recompor o elenco
Os problemas do Cruzeiro se baseiam em :
→ O Cruzeiro tem também o problema do planejamento, não consegue firmar uma base
→ O Cruzeiro também está carentes de jogadores que façam a diferença nas partidas
→ O Cruzeiro também não conta com a vantagem de jogar em casa que era ótima
→ E também precisa recompor o elenco
Espero ter ajudado,
Acho que o principal é o planejamento.No caso do Santos, dependem muito de um só jogador.
No seu time, eu acho que tem jogadores aà que nem deveriam passar perto do Cruzeiro!
Mari, o elenco do Cruzeiro é parecido com o Santos, ambos dependem de 1 jogador, no caso do Cruzeiro Montillo e do Santos Neymar, se não jogarem bem o time inteiro sente. Apesar de vcs terem um baita goleiro, não dá pra segurar todas, e se lá nafrente o time não tiver bem , lá atrás o time leva sufoco toda hora, mudanças devem ser feitas.
beijim:)
Grandes times com pessÃmas atuações , e eu achando que Cruzeiro seria uma pedra no caminho ... Domingo ein , Cruzeiro X Vasco ...
olho gordo kkkkkk
flw
Mari, Bom dia!
Cruzeiro - Acredito que sem verba, não realizando boas contratações e apostou em dois jogadores com idade avançada ( Tinga, Souza) e ainda vem tendo que conviver com a irregularidade do seu carro chefe ( Montillo). Ainda mais depois da chegada do Celso Roth, que deu preferencia na contratação de volantes e se equeceu das demias posições. Te pergunto quem são os laterais de oficio do Cruzeiro? Vc gosta deles? são eficientes no apoio realizando bons cruzamentos? Na minha opinião falta dois bons laterais e mais um pra jogar com o Montillo no meio de campo.
Santos - Se apegou a Neymar e Ganso e se esqueceu das demais posições. A zaga é horrivel e não tem bons laterais. chegou ao ponto de contrtar o BILL, vou até parar por aqui.kkkkkk
Abraçossssssss
Elenco do Cruzeiro é bom? Orra .