Como foi o ano de 2012 p vc, pra mim foi o pior ano da minha vida?
Pra vcs foi pior ou melhor?
P mim foi horrivel, um ano jogado no lixo, de longe o pior de todos, várias coisas ruins aconteceram, muitas por minha culpa mesmo, apenas 2 coisas eu ñ posso reclamar em relação a minha saúde não tive nenhum problema sério e a outra, q eu passei para uma faculdade federal, mas que acabou se tornanando uma coisa ruim, ñ estou satisfeita com curso, ñ fiz amigos lá e meu rendimento foi péssimo. Em todas áreas esse ano foram horríveis: no amor, foi o pior ano, meu namorado está quase terminando comigo, fui uma péssima filha, nos estudos foi ruim, na vida profissional tbm, me afastei de Deus, dos meus amigos, estou sozinha, parece que eu andei p trás, não foi nada produtivo esse ano. Em relção a estética tbm, estou com a auto estima lá em baixo, pois apareceram espinhas p todos os lados no meu rosto, eu sempre tive espinha, mas nesse ano aumentou 100%, tenho até vergonha de sair de casa, amanhã irei no dermatologista para usar roacutam(um remédio fortissimo p espinhas), além de que minha perna está cheia de manchas. A e tenho que estudar nas férias em um sol de 40 graus por causa da greve--' ta uma sacooooooooooooo, eu vegetei esse ano literalmente--' não aguento mais, estou chorando aqui.. poderia ter sido o fim do mundo mesmo!!
Comments
Meu ano de 2012 foi complicado. Muitas situações para resolver a todos os níveis, o que me exigiu uma dose extra de resistência e paciência. Aprendi muito nos momentos menos bons e sorri nos momentos mais agradáveis. Novo Ano, entrando com novos objetivos que espero concretizar.
Querida, a causa espiritual para problema de pele, é "alergia" a coisas que estão acontecendo na sua vida. Mude os seus pensamentos negativos para positivos. Certamente, cada uma dessas experiências que lhe aconteceram lhe ensinaram algo novo e a fizeram crescer. Procure encontrar algum prazer naquilo que faz, mude a perspectiva de seus pensamentos e se foque nos objetivos. Lembre-se, quanto mais maravilhosa você se sentir por dentro, mais radiosa você ficará por fora e logo logo, seus problemas de pele vão melhorar. Conseqüentemente, você atrairá novas pessoas para você com boa onda e boa energia. Se aproxime de Deus, peça ajuda nos momentos difíceis e aguarde e aceite as respostas. Lembre-se que só você pode mudar o seu destino. Lhe desejo felicidades e pensamento positivo.
Eu achava q tinha sido o pior tbm, por q perdi um monte de ''amigas''..
Mas ai eu vi q elas nem eram minhas amigas de verdade! Só sobraram os verdadeiros amigos (de 7 sobraram 3 amigos)
Conheci pessoas incriveis, conheci meu pai, meu irmão, ganhei um sobrenome kkk
Eu consegui tirar 9,5 em história (fiquei pulando de alegria) rsrs
Magoei algumas pessoas, mas isso foi preciso, preferi magoar do q iludir! Arrumei um namorado q eu amo de verdade
Ha.. meu ano foi ótimo, apesar das brigas em ksa (mas todo adolescencia é assim)
AMEI 2012
Veja a solução definitiva para espinhas.
Sem remédios, tratamentos médicos e efeitos colaterais.
Resultado comprovado por centenas de pessoas.
Diga adeus as Espinhas e a baixa auto estima !
Acesse: http://www.tiraespinha.com/
fique assim não meu anjo, vc tem um novo ano, para fazer diferente, Boa Sorte!!!
Volte para Deus e tenha atitude de mudar esta situação , Deus verá o seu esforço e te ajudará
espero ter te ajudado
foi bom não tenho do que reclamar
Excelente, espero que esse seja ainda melhor.
Desejo um Feliz 2013 pra Você cheio de sonhos, desejos e realizações.
Pra mim, nenhum ano foi bom, mais o de 2012 foi cruel mesmo! Aconteceu muitas coisas ruins pra mim também. Mais enfim.. 2013 tá aà e espero que seja um ano bom para nós! (y)
ap´[os a tempestade vem o arco iris
nao se preocupe, viva da melhor forma possivel... o q vc fez em 2012 que nao te fez bem, faça ao contrario em 2013,