Ateus,meus queridos ateus,voces continuarao ateus mesmo em velhice?
Sabe-se que quanto mais velhos, a morte se aproxima,e acabara tudo ali,no caso para os ateus.
Se caso vc for um jovem ateu,imagine-se chegando aos seus 99 pra mais ou pra menos.Vc realmente nao querera ter uma outra vida,depois da dessa?
Comments
É claro que eu gostaria de ter outra vida além desta! O problema é que ela não existe - definitivamente!
O fato de estar mais perto da morte não muda o estado das coisas.
Não vejo porque um ateu mudar porque esta velho!
Argumentinho mequetrefe de vida após a morte!
Ateu forever, ciência owna.
Por saber que não existe outra vida é que eu aproveito ao máximo essa que eu tenho agora... não perco meu tempo louvando seres imaginários...
Claro que sim! Porque Envelhecer é diferente de "velhice", que é uma questão cultural, onde as pessoas além de estarem "sozinhas, desamparadas e abandonadas pelas famÃlias, tiveram uma vida de excessos e de erros".
Não é apenas fácil mas Imperativamente Obrigatório não ser um Imbecil como estes.
Claro que não quero outra vida!
Já basta ter que vos aturar (crentes) aqui nesta e ainda teria que vos gramar em outra?
Nem morto!!
Minha querida, acho que melhor ainda do que ter outra vida seria nunca ter que morrer. Mas isso hoje também não é possÃvel ainda . Mas existe uma vantagem em ser ateu. Você não precisa se preocupar se vai ao céu ou para o inferno nem se a sua proxima vida vai ser boa ou ruim e tão pouco no que você vai se reencarnar. Já imaginou se na sua próxima reencarnação você fosse um rato de laboratório e passasse a sua vida inteira, da infância ate a sua morte, sofrendo torturas extremamente dolorosas?
Mas se um ateu morrer e no final descobrir que ele estava errado e que de fato existe vida após a morte e que a vida é boa, ele pode considerar isso como um bônus.
eu nunca vi ateu jovem kkkkkk
Independente de vontades, essa vida NÃO EXISTE...
Beijocas.
A questão não é querer ou não, é haver ou não e não há outra vida...