o que é bom para micose na unha...?

Ja fiz tratamentos e tratamento, sara e depois volta, quero saber se alguem conhece algum medicamento bom mesmo...

Comments

• O meu pai sempre teve esse problema, e nada adiantava. Aí indicaram colocar algumas gotas de própolis na unha, além de ser fácil de encontrar é um produto natural, né. Sarou, viu! Ele diz que não tem nada melhor! Além de ter sarado, não voltou mais...

• vá a uma farmarcia e peça um remedio pra micose,e outra coisa pode até parecer loucura,mas não é eu faço qdo tenho e é muito bom,pingue todo dia umas gotinhas de pinho sol,pois ele mata a micose,faço isso tambem qdo tou com muita coceira na sola do pé e resolve sim!!! bjimm e espero ter ajudado.

• Putzzz... meu amor comprou um remédio pra mim uma vez... tenho em casa, mas não me lembro o nome.

Foi ótimo!

Vou ver e depois te digo.

Beijinhosss cancerianosss

• Tive micose de unha e a dermatologista me recomendou MICOLAMINA ESMALTE... usei por mais ou menos uns 6 meses pois é realmente demorado o tratamento. Este medicamento é um esmalte e vem com lixas, que você usa para lixar a unha e depois joga fora ( não reutilize a mesma lixa ), em seguida você passa o esmalte. EU FAZIA ISSO DUAS VEZES POR SEMANA, por exemplo: usei segunda, pulo terça e quarta e faço na quinta...assim por diante. Mas te recomendo se puder ir ao médico é melhor, pois ele verá se é realmente micose... bjs!!! Boa sorte!

• DIZEM QUE IODO É MUITO BOM, VÁRIAS PEDI CURES USAM...

• Sim, chama-se Dactarin loção. Já usei e foi excelente. Mas auto-medicação é arriscado, procure um dermatologista.

Beijos.

Sign In or Register to comment.