Quanto custa um pc pra jogos ?
Queria saber quanto estaria um pc pra rodar legal os jogos tipo Crysis, GTA 4....... E como nao tenho mais q 1500 pra gastar, compensaria pegar um pc ou xbox 360 ??
Ps: eu ja tenho um pc bomzinho mais nem roda jogo.
Queria saber quanto estaria um pc pra rodar legal os jogos tipo Crysis, GTA 4....... E como nao tenho mais q 1500 pra gastar, compensaria pegar um pc ou xbox 360 ??
Ps: eu ja tenho um pc bomzinho mais nem roda jogo.
Comments
depende muito amigo .... ah o meu pc .. eh exelente pra jogos .. placa de video 256 of tal ...
se vc n quiser tirar ele com o monitor via pagar um barão .. ( R$1000 ) ... tah por aew .. depende daonde vc comprar tbm .. rsr
pra rodar, todos os jogos que existem no máximo:
Intel Core i7 Extreme Edition
GTX280 Dupla 2Gb
Refrigeração a nitrogênio.
cara voce para roda crysis no super alto que tem la na configuraçoes dele voce tem que essas configuraçoes :
processador>: quad core extreme 9770 3.0ghz
placa de video : 8800 gt
memoria RAM : de 6gb
e uma fonte de 600vol
custa em media uns 5000
mais tambem tem que ver que xbox360 vai o teu dinheiro todo e tambem nao tem cd pirata do video game e tudo 200$ o melhor e fazer e espera ate o fim do ano por quer ate la tu com esse computador pela metade do preço
compensa mais pega um xbox360 porque o pc com 1500 reais voce nao vai rodar gta4 no maximo no xbox360 a mais recomendado
1 e 700
PC bom mesmo pra jogos são meio carinho
ta n certa de R$ 2.000,00 eu acho mais facil compra um Xbox360
qual quer coisa qué ter uma melhor idéia de preço pesquisa no mercadolivre.
com cerca de 1700 vc compra um pc com 2 gb de ram e 512 de placa de vÃdeo
Vei..... pc para jogos não fica barato....para vc rodar Crysis... GTA etc..... são jogos pesados....
Vc tem que ter uma máquina para isso....com esse valor ai pode até rodar, mas não na total plenitude que o jogo requer... com pouco tempo vc vai arrepender de não ter investido pouco mais..... perto de 2.500,00 vc pode ter uma supermáquina.... não um mega pc.
abraço...