Como saber de qual dos dois eu gosto realmente?

Tipo um cara pedido pra ficar comigo mais na epoca eu gosta de outro cara , mais ai comecei a reparar nele e acho comecei a gostar dele pra esquecer o outro, Eai uma amiga minha perguntou pra ele se ainda queria ficar comigo e ele disse que sim!!! Isso foi ontem mais hoje ele disse que não queria mais? Tipo eu to muito confusa minha amiga me disse que ele fez isso pra se vingar de mim porque eu dei um monte de fora nele e depois fui corredoras dele e o pior eu acho que ainda gosto muito do outro cara mais por dentro me sinto muito machucada por tudo que ele me fez. Eu to muito confusa de quem realmente gosto, e como consigo levar um fartaras do outro. E por que não consigo acheguemo que goste de mim, Sei lá de sinto tão sozinha por dentro e mal. Eu sei lá to tão triste e sem falar que não sei como olhar pra cara do cara que eu levei um fora.

Não acho que vocês vão me ajudar! Mais pelo menos servio para desabafar.

Comments

  • na boa acho que tú gosta do cara que ta tentando esquecer mesmo que goste do outro aida continuará apaixonada pelo o que te fez sofrer infelismente as mulheres são assim dão valor a quem não está nem ai.se tú ficar com o carinha só vai fazer o cara sofrer pois gosta e muito do outro pode ser que tenha uma pequene queda por esse outro rapaz mais nada como o outro que te fez e ainda te faz sofrer mais isso não empede em nada de vc tentar achar um cara legal,pois tú deve tenttar e pra mim vc deve procurar outra pessoa que vcs vão se entender de primeira,e deixar esses dois ai o primeiro que não de deu valor e esse segundo que aje feito criança tú precisa de um homen que vc se sinta segura pois não vai achar isso em nenhum desses dois parte pra outra.

  • pega um moeda e joga " cara ou coroa".....

  • se vc escolheu uma pra esquecer o outro entao

    fica com a seguda opcao, mas nao va aprontar de novo!

Sign In or Register to comment.