O que seria dos Espiritas sem o Ctrl C e Ctrl V?

Voçê ja conversou com algum espirita em algum chat? ja reparou como eles são os campeões dos comandos copiar (Ctrl C) e colar (Ctrl V) aquelas balelas que eles costumam usar como argumentos?

o que seria deles sem esses comandos de teclado sera que conseguiriam pensar por si mesmos?

Update:

Caro cobra coral [ belo nick ] rs.

Julgo ser inutil que eu me apresentasse como seguidor de alguma releigião mano, nem Cristo era cristão e jamais teve a intenção de vir ao mundo para criar uma religião Deus permaneçe sendo Deus independentemente das regras interpretações que criamos.

Comments

  • Te enganas.

    Sou espírita e nunca usei de copias e colas.

    Gosto de responder o que penso e como penso.

    paz

    rita

  • Eu sou espírita e não faço isso nem gosto de ler longos textos copiados.

    Generalizar não é a melhor atitude.

  • a maioria aki faz isso, independente de religião..........

  • Que eu saiba, não são só espíritas não...

  • O que seria de você, se tivesse mais o que fazer, e não pudesse fazer perguntas tão inúteis e fora de contexto como essa?

    Faça uma pergunta pertinente.

  • Infantil...

  • Olha, não sei não... acho que todos fazem isso, inclusive os evangélicos. Por que vc não faz uma pergunta mais útil? Por que antes de criticar a religião, vc não faz uma visita? Já recebi testemunha de jeová na minha casa pra estudar a bíblia, já fui em culto de igreja evangélica, já fui a missas, e hoje tenho uma opinião formada... por que vc não faz o mesmo antes de criticar? Ah, já sei... o que as pessoas vão pensar de vc? Ou pior, que vai enfrentar o diabo cara a cara. Limpe sua mente e ouça a versão dos demais de forma aberta e respeitosa.

  • Não sei qual sua religião, pois você não mencionou. Eu sou espírita, respeito a opção de todos os meus irmãos, pois Deus nos deu o livre arbítrio, Jesus disse "Com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também". Nós como todos usamos essas teclas para responder mais rápidos as perguntas feitas por irmãos de outras religiões. Nós não pedimos para vocês virem para o espíritismo, respeitamos sua opção como disse antes, agora se você ou qualquer pessoa quiser um auxílio e explicações sobre a vida pode ir a um Centro Espírita e lá eles lhe ajudarão.

    "O espiritísmo não é a religião do futuro e sim o futuro de todas as religiões"

Sign In or Register to comment.