O menino que minha amiga gosta me pediu em namoro e agora?

Ele sempre foi meu amigo, e ela sempre gostou dele, e sempre elee me pediu para ficar com ele, nunca aceitei por causa DELA, e tipo que agora ele flw que eu nn sou menina para ficar e me pediu para namorar serio! Eu quero mais que tudo, mas nn sei se devo aceitar ou dar o 10 fora nele!

Comments

  • Vc não deve perder essa chance de ser feliz com alguém, já é tão difícil gostar de quem gosta da gente,, agora sua amiga tem que entender, de que adianta vc não ficar com ele se ele não quer ficar com ela, pense nisso.

  • converse com sua amiga... explique a sua situação! se ela é mesmo sua amiga vai entender!

  • Aii é tenso amiiga..Asho melhor vs ir la falar com suua amiiga msm ñ qerendo nada com elle

  • Respeite o proximo como a si mesmo

  • eu já passei por isso. dê o fora. amores passam, amizades ficam. é sério! eu perdi uma grande amizade por causa de um cara que no final falou que só queria me usar mesmo... e ainda perdi o cara!!! fiquei com nenhum dos dois. não faça a mesma m**** que eu fiz! recuse e diga que essa seja a última vez que ele peça isso... vai por mim, amizades ficam, homens não são a última coca cola do deserto. um vai, vem 80

  • Não seria justo nem com você e nem com ele se você desse o fora, se ela gosta dele ela vai sofre sim, mas ninguém pode fazer nada se ele gosta de ti e não dela.

    se você gosta dele, o correto a si fazer é aceitar e com o tempo sua amiga entenderia :D

    Boa sorte

  • Ja passei por isso, vc tem que conversar com sua amiga, contar tudo que aconteceu, fala a ela q vc ta gostando dele tambem... Se ela for sua amiga msm ela vai entender e aceitar...

  • pergunte a ela o que ela faria se estivesse em seu lugar

  • agora mata

  • si voce ama ele...não ah o que fazer...

    sito muito pela sua amiga

Sign In or Register to comment.