Qual dos dois notebooks eu compro?

Notebook 14.1'' com Intel Core i3 380M, 4 GB, HD 500 GB, DVD-RW, HDMI, Linux - Qbex

ou Notebook 14.1" HBNB-1402 com Intel Pentium T4500, 4 GB, HD 320 GB, DVD±RW, Windows 7 Home Basic - H-Buster ??

na verdade eu nao conheço muito..queria saber qual dos processadores é melhor..e se a marca H-Buster tem diferença da Qbex..

Poderiam me ajudar? 10 pontos.

Comments

  • O notebook com Core I3 tem uma autonomia de bateria bem maior, pois ele reduz o consumo de energia do processador.

    Ex: Core I3 o Notebook tem uma autonomia de 5 a 6 horas.

    Pentium o Notebook tem uma autonomia de 2 a 3 horas.

    Ou seja, comprar um notebook com core I3 é bem melhor!

    A diferença da marca é em questão de garantia, formato do teclado, qualidade do touchpad ...

    aconselho você a comprar ou ir até uma loja e verificar os modelos em questão de perto,

    dai você poderá experimentar e até verificar o peso do Note (se você for carregar durante o dia todo faz muita diferença).

    Espero ter ajudado!

    Felipe Cardoso

    Analista de Suporte a Informática.

  • Confira abaixo pode te ajudar

    Olá meu amigo criou uma loja virtual com preços muito baixos,sendo uma loja confiável então quem gosta de comprar aqui vai uma dica.

    www.livrariamundodigital.com

  • cara o primeiro e muito melhor e um core i3 um prosesador muito bom 4 gb de memoria ram hd 500 pow pc muito bom depos vc pode bota uma placa de video fica melhor aida eu não gosto do linux e um lixo bota windows xp ou windows 7

  • o segundo...

  • O 1º é melhor por o HD ser de 500 , mas vem com o sistema LINUX é lixo !

Sign In or Register to comment.