meninos como vcs agem quando gostam de uma menina mais nao conta?

sem ser aqueles tonhos que nem tentam se aproximar.

é que todo mundo diz q ele é afim de mim, mais nao quero me iludir quero saber de verdade se ele gosta de mim.

agente é amigo e ele é bem proximo de mim, mais eu nao acredito mto q ele goste de mim pq mtas vezes ele me larga de lado para conversar com outras mais ele sempre me puxa pelo braço querendo minha presença. só que ele não faz comigo oque ele fasz com as outras amiguinhas, tipo elogiar, encher o saco brigar ....por isso nao acredito mto dele ta afim de mim

Comments

  • Oi Juliana.

    O garoto gosta mais de você do que você Imagina, ele pode estar confuso com relação ao sentimento dele por você pelo fato de vocês serem muito próximos. Você precisa mostrar a ele que sente alg mais que amizade, ou então se abrir com ele, acho que ele tem medo de se declarar e você ficar chateada, afinal de contas, mulher é muito difícil de entender.

    Um grande abraço e boa sorte.

  • no comum, um homem finge ñ gostar, até a mulher sugerir a hipótese de um namoro!

  • FICAMOS DESASTRADOS E IMBECIS

    FALANDO COISA POR COISA..

    FALANDO COISAS Q NAUM TEM SENTIDO NENHUM KKK.

    FICA UM POUCO IDIOTA E MUUUUUUIIIIITOOOO TIMIDO....

    O PROBLEMA DO HOMEM EH A TIMIDEZ, POR ISSO EU SOU A FAVOR Q NAUM SOH OS HOMEMS CHEGAM NAS MENINAS,, AS MENINAS DEVERIAM CHEGAR NOS MENINOS TMB. UEE...

  • O meu caso foi muito parecido com esse, Eu amava minha melhor amiga, e dava varias indiretas, e ela me via apenas como amigo, e entao desisti de elogiar, pois nada estava dando certo..

    um belo dia ela veio me perguntar, voce gosta de mim, nao so como amigo?

    e eu respondi voce tem duvida disso? eu te amo!

    resumindo estamos juntos ate hoje!

    pergunte a ele se ele gosta de voce!

    se ele negar ele é um frouxo! eu tenho certeza que ele gosta de voce!

  • Fico olhando pra bunda e pra BUC3TA ! E é claro pros melões !!!!!!!!!!!!!!!! ! ! ! ! ! ! !

  • eu falo que quero dizer uma coisa pra ela a sós, ai eu conto que eu gosto e pergunto se ela quer ser minha namorada se ela falar q sim blz, se não eu tudo bem eu tento com outra kkk ;)

  • tiro a roupa e mostro o piru

Sign In or Register to comment.