Na hora H a luz tem que estar apagada ou acesa?

Update:

COMO VCS PREFEREM??

Comments

  • Se pudesse usava refletores. Gosto de ver todos os detalhas do corpo feminino, é bom ter todos os sentidos correspondidos, tato, olfato, paladar, audição e a visão não pode faltar, pois é um ponto a mais para se guardar na memória, principalmente se fou uma boa transa!!!

    Beijos,

    Maverick

  • Prefiro luz apagada

  • depende muito da intimidade, no inicio do meu relacionando so rolava a noite e com luz apagada, hoje já **** de dia e a noite com luz acesa.

  • Prefiro acesa pois assim posso apreciar mais o corpo da minha noiva. Mas ela sempre apaga. Ela gosta que a luz esteja apagada....

  • Olá! eu acho que isso vai muito do casal da preferência de cada um! eu por exemplo adoro no escurinho parece que me solto mais! mas tem cara que gosta no claro para ficar vendo posições, acho que isto deixa-os mais exitados! é como eu disse cada um, é cada um! beijos.

  • luz acesa

  • E não tem isso de acesa ou apagada

    tem mulher que prefere apagada,outras acesa

    Mais ouvi dizer que as que preferem acesa são mais ousadas,

    mais confiantes, mais sedutoras, não se abalam por timidez ou vergonha de uma celulite aqui, uma estria ali....rsrsrsrs

    Coisas de mulheres...

    EU PREFIRO ACESA.rsrsrsrs

  • Depende! Depende do clima dos dois, do ambiente, tudo varia. Eu particularmente gosto de meia luz, nada claro, tipo luz de laboratório, mas nada escuro pantanal... Mas tem dias que estou super afim de ser no claro...

  • TANTO FAZ SE VC ESTIVER COM A PESSOA QUE GOSTA A LUZ NÃO É UM DETALHE E SIM UM FATO.

  • apagada

Sign In or Register to comment.