eu gosto muito dele , mas não sei o que fazer pra deixar de gostar , me ajudem ?*-*
Deixe o tempo cuidar, não se deixa de gostar de uma pessoa assim da noite para o dia.
Não deixamos de gostar das pessoas assim, nem se deve. Mas entenda que foi bom enquanto durou e outras pessoas vão chegar te fazer rir, chorar e que viver tudo de novo. Por que a vida é assim, cheia de surpresas.
SINCERAMENTE?
A SOLUÃÃO Ã GOSTAR DE MIM.
[email protected] (msn)
Exclua tudo oque vc tem dele !! no seu cel , computador.. etc.. e depois arrume outro!
vc conseque ! esse e a melhor maneira de esquecer uma pessoa que vc amou...
Primeiro,tens que criar birras para com ele.O resultado será surpreendente.
olá não tem como deixar de gostar de uma pessoa assim tão rápido a melhor coisa q se tem a fazer eh começar a gostar de outra pessoa
Saindo para festas com as amigas
Encontrando um novo parceiro
E o principal de tudo , tentar ser feliz e mostrar que o mundo nao gira em volta dele
Comments
Deixe o tempo cuidar, não se deixa de gostar de uma pessoa assim da noite para o dia.
Não deixamos de gostar das pessoas assim, nem se deve. Mas entenda que foi bom enquanto durou e outras pessoas vão chegar te fazer rir, chorar e que viver tudo de novo. Por que a vida é assim, cheia de surpresas.
SINCERAMENTE?
A SOLUÃÃO Ã GOSTAR DE MIM.
[email protected] (msn)
Exclua tudo oque vc tem dele !! no seu cel , computador.. etc.. e depois arrume outro!
vc conseque ! esse e a melhor maneira de esquecer uma pessoa que vc amou...
Primeiro,tens que criar birras para com ele.O resultado será surpreendente.
olá não tem como deixar de gostar de uma pessoa assim tão rápido a melhor coisa q se tem a fazer eh começar a gostar de outra pessoa
Saindo para festas com as amigas
Encontrando um novo parceiro
E o principal de tudo , tentar ser feliz e mostrar que o mundo nao gira em volta dele