Quais documentos são necessários para abertura de uma empresa ME com dois sócios sendo um deles casado?
Gostaria de saber os documentos necessários para cada sócio.
Documento dos sócios:
Identidade, CPF , comprovante de residência
Documentos para a empresa:
IPTU do local
Habite-se do Local
contrato de Locação do local
De documentação é só isso.
acho q a melhor coisa a afzer nessa hora é procurar um contador..
Ele vai tomar todas as providencias cabÃveis nesse caso.
tudo bem?
Para que vc possa registrar uma empresa sendo ela uma sociedade ltda
é necessario. 03 copias dos doc. de cada socios autenticadas, sendo RG// CPF endereço, e contrato de locação se o imovél for alugado, iptu. Depois, voce ira elaborar um contrato social criando as clausulas necessarias para a sociedade, en seguida levar toda documentação na junta comercial de sua cidade, não se esquecendo de especificar o CNAI, o OBJETIVO, e a NATUREZA JURIDICA.
Quanto ao fato de um dos socios ser casado não ha necessidade da documentação dela, apenas se assim o quiser coloca no contrato o nome do conguge.
no sitio da junta comercial do seu estado, vc encontrará mais informaçãos.
Comments
Documento dos sócios:
Identidade, CPF , comprovante de residência
Documentos para a empresa:
IPTU do local
Habite-se do Local
contrato de Locação do local
De documentação é só isso.
acho q a melhor coisa a afzer nessa hora é procurar um contador..
Ele vai tomar todas as providencias cabÃveis nesse caso.
tudo bem?
Para que vc possa registrar uma empresa sendo ela uma sociedade ltda
é necessario. 03 copias dos doc. de cada socios autenticadas, sendo RG// CPF endereço, e contrato de locação se o imovél for alugado, iptu. Depois, voce ira elaborar um contrato social criando as clausulas necessarias para a sociedade, en seguida levar toda documentação na junta comercial de sua cidade, não se esquecendo de especificar o CNAI, o OBJETIVO, e a NATUREZA JURIDICA.
Quanto ao fato de um dos socios ser casado não ha necessidade da documentação dela, apenas se assim o quiser coloca no contrato o nome do conguge.
no sitio da junta comercial do seu estado, vc encontrará mais informaçãos.