Será q vale a pena esperar por quem nunca vem?

Comments

  • lindy, nunca recebi nenhum email seu querida.eu também não consigo entender porque todos os email que mandei pra vc , quanto se não tem resposta eles voltam. eu começo a achar que deve ter alguma coisa errada em uns dos emails. olha, tente neste exato momento mandar pra mim um email ou escreva no yahoo pergunta, o seu email corretamente pra que nos possamos comunicar. eu estou aguandando agora tá legal? olha , sempre vale a pena esperar quando se valea pena é claro. afinal eu esperei!bjssssss.

  • Vale...se você tiver a certeza que a pessoa virá...

  • vale sim

    isso prova a fe de cada um

  • Se ela nunca vem, porque esperar? Ela nunca vai vir mesmo..

    Mas agora falando serio: se você está falando em alguém especial e fala em ficar se guardando para essa pessoa, do tipo 'nao vou sair para ficar com qualquer um', quero alguem especial de verdade, saiba que você não é a unica assim.

    Eu acredito que no final irá valer a pena a demora. Antes você sofrer um pouco esperando, sonhando e no fim ter uma felicidade de verdade, do que se contentar com algo que não vá te fazer feliz de verdade.

    Se acertei na parte do 'alguém especial', saiba que.. esperar doi.. e doi muito. Mas tem sempre uma coisa que pode nos manter nessas horas: a esperança e a certeza de estarmos fazendo o melhor..

    boa sorte

  • SE VC JÁ ESPEROU TANTO ASSIM,POR QUE NÃO MAIS!TEM ALGUMAS COISAS QUE AGENTE SÓ DA VALOR NA DIFICULDADE!AGUARDE ,TENHA ESPERANÇA E FÉ Q VC VAI DAR RISADA UM DIA!

  • Depende d kem eh essa pessoa q vc tah esperando, e uq ela tah trazendo..

Sign In or Register to comment.