VOCÊ CONSEGUE INTERPRETAR ISSO? Homem se apaixona msm?

Quando vejo seus olhos brilhantes

meu coração pula acelerado, nessa tarde enjoada

meu corpo inteiro fica nervoso e firme

como se meu amor estivese sendo testado por você

sentido a Diferença do ar e de você

eu temi por todo meu amor por você

um ruido na areia eu acabo com meu sofrimento.

E estarei a sua disposição

assim que a noite chegar

espero que em breve você use seus deliciosos labíos....

e deixe-me provar desde bom vinho q há neles

quando eles estão unidos sobre uma lua cheia

...um homen e uma mulher encontrão a verdadeira eternidade.

Dama apaixonada , ah, dá-me seu amor.. .

Dama misteriosa. eu preciso do seu amor

os olhos solitarios que você mostra de vez em quando

...eu não sei se estão mentindo ou são honestos.

honestamente querida, ah da´-me seu amor

agora sinta isso eu preciso do seu amor

sou sempre jogado de lado.

Por todas as coisas que você faz

o fevor do seu amor verdadeiro .

dança loucamente em seu coração

Foi um garoto q escreveu pra mim rs.. homem se apaixona msm?

Comments

  • Homem não são iguais uns aos outros , cada homem tem sua personalidade e caráter.

  • sim, se apaixona mas não quer nada sério

  • É uma letra de musica traduzida. Ele realmente ta atroxonado por vc! se vc corresponder pode durar anos, se vc desfazer daqui uns 4 meses ele esquece. E sim, homem se apaixona.

  • ''meu corpo inteiro fica nervoso e firme"

    ele quer um tchutcha tcha com vc amiga

  • Meu,Deus.... eu não caiu mais nessa que o homem se apaixona e tal,

    todos só querem botar os instrumentos na tabaca , acho que eles se atraem por nos (desejo fisico) e não se apaixona , só gama e quer mais trepar.... o homem não é tão delicado quanto nos,cara, é muito dificil conhecer um homem fiel e que se apaixona mesmo eles ficam exitado por qualquer porcaria, pörra se eu botar um short os mlk não param de olhar pra minha bunda,só olham isso, bunda,peito ... o corpo, sabe, só tem cachorro, claro que queremos ser desejadas mas será que eles podiam ser mais homem, pq homem não é aquele que pega todas, homem é aquele que sabe oque é isso.

    Ps: pode ser que eu esteja generalizando, mas estou falando a verdade dos 99% homens são assim pensam assim só que na maioria não demonstram, e o 1% considero invisiveis .

  • Nao deixa de ser bonita a letra, pode ser ate que ele esteja apaixonado porque raramente com toda sinceridade ta faltando homens assim hoje em dia. Por isso nao se entusiasme tanto com essa letra...homem apaixonado mostra em açoes nao so em palavras bonitas...

  • SIM, acho que cada um tem seu valor, claro q pq a MAIORIA dos homens não querem nada cm nada, porém vc deve perceber que existem sim homens bons que querem coisa seria. Pode ser este mesmo, vc deve ver o esforço dele em escrever isso...

    Mas avalie bem para não ser mais uma vitima da pegação!

  • concertesa ele copiou isso de algum lugar mas tanto faz(vc tem que saber com que tipo de garoto esta le dando.....OKy?...depois disso vc pensa o que vai dizer pra ele)

Sign In or Register to comment.