conheci uma pessoa....?

conhecir uma pessoa muito interessante, mais velho 9 anos...muito gentil e romanticoe super discreto..daqueles raros hoje em dia... ele disse que está passando por problemas pessoais e financeiros ...disse que gosta muito de mim,que nem imagino o quanto, e me pede para esperar até que as coisas se acertam....e´problemas com a ex,familia etc...tem umas 3 semanas que nem dá sinal de vida...

alguém consegue entender isso

homens e digam, e mulheres como vocês agiriam numa situação dessa, não sei se ligo, ou espero...mas também não quero precionar

Comments

  • Eu deixaria p/ la.

    Mesmo com todos os problemas, se estivesse mesmo interessado ele entraria em contato com você nem que fosse so p/ dar um oi.

    Realmente é dificil, a gente sempre quer dar um passo a frente mas é melhor esperar e nao cair em roubada.

  • mesmo que ele esteja com problemas, e se realmente ele gostasse e quisesse ficar com você, ele daria noticias, pois é nessas horas que buscamos as pessoas de quem gostamos pra desabafar. Liga pra ele deseje sorte e parta para outro.

  • talvez o bonitão esta ocupado ou perdeu seu telefone,tenta dar uma ligadinha para saber se esta tudo bem."sem pressão".

    Boa sorte!!!!!!!

  • se fosse eu já teria ligado!

  • Sai dessa furada........

  • O Veronica será que a gente não está envolvida com o mesmo cara? Pois o meu também me disse a mesma coisa, que está com problemas financeiros, pessoais, família e que é pra eu ter um pouco de paciência. Também sumiu, não liga.... Ihhihihihihi!!!!! Será que isso é próprio de homens problemáticos?

  • Pula fora q e roubada isso ai,,,

  • esqueça.... parta para outra !

  • hum c deve se abrir

Sign In or Register to comment.