Com a Demissão do Felipão o Palmeiras Vai ou Não Vai.!!?

Vcs Acham qe o Problema era do Felipão?

Comenta ai...

Update:

Rick: Via-do... Comenta ai e ja era...

Comments

• Olha, possa ser que o Palmeiras dê uma embalada agora. Dai vão dizer: " viu! era o Felipão. O time é outro com esse novo técnico" Mas não concordo. O Problema não é o Felipão. Olha o elenco do Palmeiras, veja o banco, não tem jogador pra repor os titulares. Acho que vocês deveriam agradecer muito a Felipão pelo título da Copa do Brasil, pois pra mim, o Grêmio era melhor. Ele já fez demais com esse elenco limitado. Muitos dizem por aqui que o Palmeiras não vai cair por que tem time pior. Até agora o time só apanha, enquanto os debaixo, vão se aproximando, e os de cima vão se afastando. Deixando a situação do Time cada vez mais delicada. Mas é assim, já é cultura do nosso futebol. O time vai mal, quem é demitido é o treinador. Assim foi com o Cristovão Borges do Vasco.

• só sei de uma coisa:

valeu Luís Felipe MITO Scolari

• Se não fosse o Felipão, o Palmeiras estaria numa situação ainda pior, nem a Copa do Brasil vocês teriam ganhado. Ele conseguiu dar um título expressivo ao seu time, coisa que não fazia há 13 anos, e ainda por cima com um elenco fraco. E aí, fez milagre ou não fez?

• agora vai

• Não é pela rivalidade que eu falo isso, mas o Felipão era a última esperança do Palmeiras.

... não tem ngm disponível q chegue perto do nível dele. Com um elenco fraco e sem treinador, já é bom se preparar para assistir aos jogos na Rede TV

• O FELIPÃO NÃO TINHA NADA A VER COM OS MALS JOGOS DO PALMEIRAS..

O PROBLEMA ESTA COM OS JOGADORES MESMO!

• o rpoblema não era o felipão , olha esse elenco..s/c

todo jogador que oFelipão queria, a diretoria não aprovava.

Felipão não é Deus pra fazer milagre

• Vai

pra segunda divisão

"Comenta ai..." tá copiando a frase do Thomas? Kkkkkkkkkkk

Flw bi.xa

• não,acho q o elenco é muito fraco,mas espero ta enganado...

• O Palmeiras vai... para a segundona.

O time é podre e a culpa é do técnico? Se não fosse o Felipão nem a copinha do Brasil vocês ganhariam.

Abraço!

Sign In or Register to comment.