Alguem sabe o que eu faço para tirar um garoto prego do meu pé?

Ele conseguiu meu msn com minha prima, até ai tudo bem; conversava com ele numa boa... mas toda hora ki eu entro no msn ele me enxe o saco: so fala: ker saber onde eu vo, qdo ele vai me conhecer; me chama toda hora... ta mto pegajoso

ja falei ki tenho namorado, ja mandei minha prima tirar ele do meu pé e nada!

keria uma solução bem basica, pq naum kero bloquear o garoto mais ja to sem paciencia!!!

Brigadim!

=]

Comments

• sempre qui ele fizer uma pergunta reponda pra ele simplesmente : SIM , NÃO ou TALVEZ vais ver qui ele larga teu pé

• 1- bloqueie ele no msn

2- Dê um "gelinho" nele pois ninguém fala sozinho.

Com essas duas atitudes vc resolve.Boa sorte.

• Dá-lhe um aviso dizendo que não gostas desse tipo de conversas e se for para continuar a ter esses tipos de conversas irás bloqueá-lo.

Agora, se ele continuar e vc não bloqueá-lo então é pq vc gosta que ele seja "pegajoso" mas está a fazer número

• tá certo colega, vou te dar umas dicas infalíveis!

1)pergunte para ele: "Então, acha que eu me pareço com uma mulher de verdade?" Claro que ele vai ficar meio sem saber o que responder, por isso não perca tempo e diga que sua opinião é muito importante para saber se valeu a pena ter gastado uma nota preta para fazer sua a operação de mudança de sexo! Nem dê tempo para ele pensar e já emende: "As vezes eu sinto falta daquele monte de carne no meio das minhas pernas, sabe?...Mas já estou me acostumando!" Se ele for tão idiota que ainda não tenha se dado conta, finja que vai ao banheiro dos homens e, ao chegar lá faça de conta que está envergonha: "Nossa, me esqueci que agora sou uma mocinha, e quase ia entrando no banheiro dos homens!"

2)Outra dica legal é levar uma cabeça de alho, mastigar alguns dentes, e depois pedir um beijinho na boca.

3) Para quem gosta de performances e nasceu com um certo jeito para o teatro, a melhor pedida é inventar um ataque convulsivo! Então, minha filha, é se jogar no chão e se debater enquanto vira os olhos. E não se esqueça de babar pelos cantos da boca. Depois,quando estiver recuperada (isso se ele ainda estiver por perto), diga que isso sempre acontece quando se esquece de tomar seus remédios para a cabeça! Fingir que baixou o santo também surte o mesmo efeito, mas um ataque convulsivo tem algo de hollywoodiano que não dá para desprezar, não é?

4) Agora, se não quiser pagar este mico e ainda assim fazer com que ele ache que não é boa da chachola, quando estiverem conversando, depois de alguns minutos, pergunte seu nome e o que faz na vida, quantos anos tem, onde mora etc, etc. Deixe passar mais um minuto e repita as mesmas perguntas, dezenas de vezes, até ele ter certeza que você é maluca!

5)Fingir que tem um namorado violento também é um santo remédio. Como eu sei que os primeiros encontros sempre ocorrem em lugares públicos, numa praça de alimentaçao de um Shopping Center, por exemplo, quando estiverem conversando, esconda-se rapidamente embaixo da mesa, fingindo que está apavorada porque acabou de ver seu marido, com tendências psicóticas, rondando o ambiente. E para que ele não desconfie, aponte na direção do tipo mais mau-encarado que estiver pelo pedaço. Agora, para fazer o carinha borrar as calças de vez, diga que nem quer imaginar o que ele pode fazer se pega-lo ao seu lado, porque depois ele foi afastado pela corregedoria da polícia, por suspeitas de fazer parte de um grupo de extermíno, tem andando muito mais agressivo que o normal!

6)Quando ficar perto do rapaz, Melhor que ficar se esquivando é começar a se coçar sem parar com se estivesse com a pele em fogo! "Acho que peguei sarna do meu cachorrinho..." - Basta ouvir esta frase para ele mudar de idéia! Leve uma bolsa cheia de muambas do Paraguai, abra em cima da mesa e comece a vender para ele. Diga que só usa a internet para atrair fregueses para vender radinhos, óculos e tênis Nike, tudo igualzinho aos originais!

Agora, se nada disto funcionar, basta dizer no primeiro encontro que tem certeza ele é o homem da sua vida, porque viu nas cartas de tarot. E que mesmo já tendo cinco filhos de outras cinco "almas gêmeas", gostaria muito que ele fosse o pai do sexto! BOA SORTE ai!

• Simples...

Tente ser mais chata que ele e com ele!

Seja simplesmente, insuportável, neurótica, pega no pé dele, faça mil perguntas ao mesmo tempo e não preste atenção em nenhuma. Para uma pergunta que ele faça, dê a ele uma outra contrapergunta como resposat; É questão de dias pra ele sumir!

Boa sorte!

• Arruma outro do tipo pé de cabra.

Desculpe, mas não resisti.

• olha o único meio dele sair do seu pé

éh humilhando ele na frente dos seus amigos,

assim ele vai se sentir imprestável e vai te deixar em paz mais se voce num quiser fazer isso,

conversa com ele numa boa.

• primeiro joga a real diz q tem namorado..e q ele naum gosta de meninos q fikam dando em cima de vc...diz q naum ker fikar com ele...uma hora ele se toca se ele ainda persistir...blokeiaaaaaaaa

• O 'macete' é ser sincera (deixar claro que não quer nada com ele) e ser firme (não seder em hipótese alguma aos apelos dele).

Depois, dê algumas semanas de 'distância' dele e as coisas devem ficar mais fáceis...

• Bate com o martelo na cabeça dele

Sign In or Register to comment.