Será que vou ter uma namorada? ou pelo menos alguém que me faça feliz?

Tenho 19 anos e já não tenho uma namorda há um ano. Tive 3 namoros, um mais sério quando tinha 17 e depois outros 2 mais a brincar (se é que se pode dizer isto). Tenho muito medo da solidão e sinto me muito perdido quando vejo o pessoal ai com namoradas e eu sem ninguem...também posso dizer que não estou nada feliz com a minha vida. Passo muito tempo sozinho, tenho muito poucos amigos..não há muita gente na faculdade que se interesse por mim. Não sei o que fazer...

Abraço a todos

Comments

  • Claro que vai!!! É só uma questão de tempo!!!

    Dá uma moral aki!!!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • Amigo é o seguinte vc chegou a gostar de uma das suas ex-namoradas? Tudo bem vamos agora à resposta: A solidão não presta mesmo, com certeza todo homem sente muito feliz ao lado de uma verdadeira mulher. Vc está precisando de se abrir mais com as pessoas, fazendo mais amizades; Assim vc terá mais chance de se relacionar com alguém. Mude mais o seu comportamento humano, tente mostrar para as meninas a sua beleza interna que tem dentro de vc, seja mais comunicativo porque para as mulheres se interessarem em um homem, primeiro ela tem que se sentir segura com ele. Vc precisa tirar esse peso da consciência que as meninas da faculdade não se interessam por vc, não se chateei com isso; comece a mudar a sua personalidade iniciando da faculdade, passe a criar novas ideias conversando com as meninas e tenha um bom papo cheio de boa LÁBIA; é isso que as mulheres gostam! Faça isso que vc terá um ótimo resultado com as mulheres.

    Ate mais amigo abraço, espero ter ajudado boa sorte.

  • pelo menos tú ja namorou né mesmo! já é um começo!

  • cara você tem que ser descolado assim como eu.não adianta ficar levando seus problemas para onde quer que você vá, tem esquecer dos problemas e focar só no seus objetivos.

  • Saia de vez em quando ! acredite em vc msm ! q tudo dará certo!

  • Oi Fernando, olha relaxe, não se preocupe com isso, quando vc menos esperar vai aparecer uma pessoa especial em sua vida. Olha eu também já cheguei pensar assim, mas quando menos esperei, do nada, conheci uma pessoa mais que especial, diríamos, o homem da minha vida, então esqueci isso, na hora certa, e no momento certo, vc também vc conhecer alguém especial. Abraços

  • Vc é novo é só ter calma

    Seja uma pessoa agradavel e um bom cavalheiro que com certeza vc encontra uma boa parceira

  • Ah.. vai em balada, se cadastra no badoo, chat de relacionamento, coloque no google: badoo e assim vai!

    Fique frio, você é muito jovem ainda! Um dia você consegue! Não fique desanimado!

  • Vá pra balada, libere geral se solte Uhuuuuuuuuuul

  • com 19 anos vc ainda tem mto tempo pra vive

    se vc num ta em uma faculdade... entra numa

    eh um bom geito de encontra alguem

Sign In or Register to comment.