Irmãos, irmãos é possivel viver uma vida...?

feliz, sem ter um trabalho, uma namorada, sera que é possível viver intensamente?

Comments

• Sem ter trabalho vc não tem dinheiro e depende ou dependerá de outros, isso não é legal e lógico não dá para ser feliz assim, sem namorada vc deixa de curtir bons momentos, sentir paixão, sentir-se amado por alguém que acredita em vc entre outras coisas, com certeza não dá para ser feliz assim, mas a vida é cheia de caminhos e surpresas e devemos vive-la um dia de cada vez e sempre ter em mente que tudo muda e assim buscarmos no mais intimo do nosso a razão da nossa passagem por este planeta, fica na paz, abraços. (esse é meu ponto de vista é claro).

• se ter uma renda mensal ninguém precisa de emprego ,quanto a mulheres ,é só ter dinheiro que elas vem .Mas melhor de tudo é um amor desinteressado .

• cara essa pergunta é muito vaga, de ser possível pode ater ser, dependendo da pessoa.

o que é ser feliz para você?

• Sem mulher eu acho que é o fim.

• Sim. Se esforçar-se com certeza as coisas vão mudar. Seja intrépido e dedique-se a ser uma pessoa confiável.

• Depende do que te faz feliz. Eu não me vejo feliz sem trabalho, dinheiro e uma namorada. No futuro pois ainda tenho 16 anos e não tenho nada disso.

• Só se for sem dinheiro tbm, aí todos viveriam numa boa…

Sign In or Register to comment.