Transar ou não transar?
Olá,
Tenho 17 anos e há menos de 2 meses venho ficando com uma garota, mesma idade, que estuda comigo, ou seja, ela é da minha sala de aula. Já nos conhecemos há mais de um ano.
Ela transparece ser virgem, possui uma postura mais madura e fechada, não faz o tipo que cederia uma transa facilmente.
Pois bem, nos nossos últimos encontros ela veio se soltando e abandonando a sua postura comportada, quando ficamos rolam atos bem quentes e sexuais, ela é muito linda e além de gostar dela eu sinto uma forte atração física.
Neste domingo chamei ela para sair, um programa romântico, perguntei se ela gostaria de ir comigo e ela impôs uma condição: só sairíamos se eu a levasse na casa dela depois do encontro, pois OS PAIS DELA IRÃO VIAJAR (ela ficará sozinha em casa).
Com está notícia eu acabei me empolgando, obviamente, mas não quero forçar nada, pois gosto dela e o que sinto vai além da atração sexual, entretanto, meu instinto masculino me pede para que eu transe com ela.
Sinceramente, vocês acham que ela fez essa proposta para transarmos ou foi apenas algo inocente? Ajudem.
Update:Apenas acrescentando: nós ainda não oficializamos o nosso namoro, apesar de levarmos a sério.
Comments
É melhor não arriscar, os trävestis de hoje em dia enganam bastante. Só transe se ela tiver o selo de büceta do Imetro.
Você está naquele ditado "Quem não arrisca, não petisca" rsrss
Se ela é bem dessa forma que descreveu ai, você não vai ter certeza de nada até tentar, aproveite a deixa que ela te deu e vá levando com calma deixe que seus amaços evoluam e conforme ela vai permitindo vc vai abrindo caminho entendeu?? O segredo é não ir com cede demais ao pote, assim vc assusta ela... vá com calma e tudo pode dar muiiito certo ok?
besitos
Olá! já percebi que você não entende a mente da mulher. Se queres transar , use a camisinha, caso contrario você será um . A mulher não sente atração sexual , fácil ela pode ver um homem pelado que ela nem está ai. Ao contrario do homem que mesmo vendo ela vestida , ele despe ela no pensamento! Acho que tudo tem um tempo na vida , talvez essa menina seja uma coisa boa , ou o fim de sua adolescência.Se vale apena siga em frente. O teste final , te faça difícil, para ver as intenções dela , saia com outras garotas , não seja tolo dizendo a ela " você é a minha preferida" se demonstrar isso a ela você estará dizendo também que és um fraco derrotado! Espero que a minha dica seja útil em sua decisão inicial de finaliza-la sexualmente .numa poltrona na sala de ..estar! Um abraço caro amigo indeciso!
Cara, acho que o que ela falou não foi inocente não, parece uma indireta realmente, mas na duvida eu acho que você deveria levar ela em casa e tal e ir agindo com naturalidade e assim vai observando o jeito dela pra daí propor algo. E na pior das hipóteses, se ela recusar a sua proposta acho que ela não irá ficar brava com você não, mesmo sendo madura e reservado, acho que ela entenderia, o lance é usar as palavras certas pra falar isso.
Se ja antes ela demonstrava sentir algo por voce va adiante , ams com calma e com um ambiente romantico para ela nao se assustar
Agr se vcs nem namoram e so começaram a sair ha muito pouco tempo ela so deve querer fazer isso para perder a virignidade o mais depressa possivel, o que vai ser muito mau e e se correr mal ela vai arrepender-se pro resto da vida e vc vai se sentir usado. Perguntelhe : tem a certeza que quer isso? eu posso esperar.
Se ela reponder sim, faz o que vc quiser a escolha é sua.
Se ela ficar um pouco assustada e vc vir que ela nao esta totalmente emplogada é melhor fazer outra coisa pois se vc gostar mesmo dela voce pode esperar mais alguns dias ela nao vai fugir a lado nenhum
Eu acho q ela quer transar sim!!!
Amigo, compra a camisinha e vai com tudo
Vai rolar, pode ter certeza kk
vai com tudo ela quer transar mais não esqueça da camisinha
tenta, mas nao força a barra e mostre q vc ama ela de verdade