Não tenho apoio da família nos meus projetos pessoais. O que fazer?

Olá Pessoal do Yahoo. Tenho 16 anos, sou do interior de Minas Gerais e atualmente tenho alguns projetos na internet. Sou fundador do Grupo Tuto Brasil, uma Startup voltada a produção de conteúdo na internet e que possui direitos sobre os canais: Tuto Droid, Tuto Tech e Tuto Games.

A Startup, também possui uma Network do Youtube, onde ajuda pequenos e médios canais a crescerem.

Atualmente estou escrevendo meu primeiro livro, que irá falar sobre produção de vídeos e sobre mídias sociais.

O que eu preciso da ajuda de vocês é: não tenho apoio da minha família para fazer nada. São muito mentes fechadas e acham que nada do que eu faço é importante para ninguém. Tenho vontade de mudar padrões já estabelecidos e inovar!

Minha irmã por exemplo, fala o tempo todo que não vou passar no vestibular e tal.

O que fazer nesse caso? como lidar com isso? me ajudem, por favor. é muito ruim não ter apo nem da família para projetos...

Comments

• Provavelmente Einstein não passaria no vestibular.

Ele nunca foi "convencional". Se você entender

isso, não estará longe de realizar voos solo.

• não tem jeito..só com suas ações, resultados positivos, atitudes e conquistas concretas você poderá ter algum tipo de apoio. não espere nada de ninguém...siga em frente, lute e conquiste o que deseja e acredita. boa sorte.

Sign In or Register to comment.