Não tenho apoio da família nos meus projetos pessoais. O que fazer?
Olá Pessoal do Yahoo. Tenho 16 anos, sou do interior de Minas Gerais e atualmente tenho alguns projetos na internet. Sou fundador do Grupo Tuto Brasil, uma Startup voltada a produção de conteúdo na internet e que possui direitos sobre os canais: Tuto Droid, Tuto Tech e Tuto Games.
A Startup, também possui uma Network do Youtube, onde ajuda pequenos e médios canais a crescerem.
Atualmente estou escrevendo meu primeiro livro, que irá falar sobre produção de vídeos e sobre mídias sociais.
O que eu preciso da ajuda de vocês é: não tenho apoio da minha família para fazer nada. São muito mentes fechadas e acham que nada do que eu faço é importante para ninguém. Tenho vontade de mudar padrões já estabelecidos e inovar!
Minha irmã por exemplo, fala o tempo todo que não vou passar no vestibular e tal.
O que fazer nesse caso? como lidar com isso? me ajudem, por favor. é muito ruim não ter apo nem da família para projetos...
Comments
Provavelmente Einstein não passaria no vestibular.
Ele nunca foi "convencional". Se você entender
isso, não estará longe de realizar voos solo.
não tem jeito..só com suas ações, resultados positivos, atitudes e conquistas concretas você poderá ter algum tipo de apoio. não espere nada de ninguém...siga em frente, lute e conquiste o que deseja e acredita. boa sorte.