O que vc acha de uma padrasto que engravida um menina de 9 anos? qual a punição?

passou na tv que um padrastro abusou de uma criança dos 6 até os 9 anos, o caso só veio a tona por que a meninas esta grávida de gêmeos aos 9 anos.. ele afirmou que abusava da irmã dela tbm,

e a mãe será que nunca percebeu? impossível.

qual castigo para um monstro desse? a morte é um descanso, ñ concordo. O que vc acha que devem fazer com ele?

Update:

olha o link com foto dele..

http://cabecadecuia.com/mundocao/2009-02-27/menina...

Comments

• Olá Loura, olha eu acho que é um crime impagavel e que o cara deveria ficar o resto da vida preso, más ainda penso que à mãe da criança é que `a mais errada na historia, ** todos que cometem ** estes crimes bárbaros se vc observar bem o histórico da vida do meliante ( individuo ) pode olhar que já não era normal desde criança, algum distúrbio emocional estes elementos tem em sua criação, pessoas normais mentalmente dificilmente cometem crimes bárbaros dessa proporção nem por uma traição que deve doer muito o cidadão normal faz este tipo de infração, ** mulheres quando ** separadas ou mãe solteiras que forem ter um caso ou um companheiro pra morar juntos tem que pensar primeiro na cria que ela tem em casa , pois o cara não é pai e além de tudo é doido vai fazer besteira na certa com sua criação , bjos e valeu.

• EU POSSO ESTA SENDO MEIO RADICAL MAS ESSE DEVERIA SER ESTUPRADO TODO DIA NA CADEIA

• Pena de Morte para um safado, pilantra, sem vergonha desses!

• para mim pessoa que abusa de criança e estupra mulheres a morte é pouco, devia cortar o penis deles, depois pagar na msm moeda, se é q vc me entendem e só depois é que ele deve ser preso!!!

• Deus que me perdoe! Deus ...me perdoe.....mais se fosse com um filho meu...que me livre....eu sinceramente.....eu não tenho a certeza q mataria logo de início um fulano desse, até pq meus filhos precisariam de mim, e eu estaria presa, mais o q me passou agora na cabeça, ou passava o facão no .....dele, dava uma surra até ver ele estirado no chão, Olha, é dificil de falar, muito dificil, me revolta só de pensar, to quase pegando o meu teclado e jogando no chão, q raiva! Sei lá ,falando logo, Eu maaaaaataaaria um desgraçado, miserável, desses,,,aaafffffff

• aff

realmente e podre...meu deus sem coraçao, concordo com vc ele merece coisa pior

existem pessoas qi nao deveriam ter o direito de ter filhos

• E o castigo pra monstra da mãe, que nunca fez nada?

Tenho certeza que ela sabia.

O castigo, com certeza é ir pra uma cadeia daquelas bem públicas cheias de tarados.

E pronto, ele vai aprender a lição, se ainda conseguir se mover depois disso... (kkkk)

• pena de morte

• Bota ele na cadeia... que lá os outros presos dão conta dele!

• Cadeira elétrica..

Sign In or Register to comment.