somente pra mulher ja fiz antes so que agora com mais detalhes?

se um cara que vc passou conhecendo pelo msn durante uns 20 dias sendo que ele mora em outra cidade ai ele vai na sua casa e vcs ficam durante 6 dias que foi o tempo que ele passou na sua cidade, e um dia antes de ele voltar pra casa ele te pedi em namoro... oq ele te passou ? como soa pra vc fazendo esse pedido de namoro tao rapido?msmo que vc tenha gostado dele.

como mulher gosta de homen dificil!! vc acha que ele deveria esperar pelo proximo encontro ou fez certo em pedi ja que ele mora longe de vc?

to pensando em reconsiderar o namoro so da pra falar se for por msn msmo e dar esse ar de dificil e nao desesperado vcs nao acha que fica uma coisa mais interessante desafiadora pra ela se fosse com vc na msma situaçao se o cara quisesse reconsiderar o namoro e se conhecer mais como vc reagiria?

Comments

• Aceita, mais nao se apega muito a essa pessoa...

dxa as coisas rolarem... soh o tempo vai dizer se da certo ou nao.

• Seu eu gostasse dele também e ele demonstrasse com todas as letras que gosta de mim também eu acho que não haveria problema algum em namorarmos.Querido hoje em dia tá dificil encontrar alguem que gosta da gente e mais dificil ainda ser correspondido, por isso eu não perderia tempo a vida é curta e o amor é muito....Ate+ e Boa sorte.

• Dar uma de difícil depois de conversar com um desconhecido pelo msn.......receber a visita dele durante uns dias e depois não sabe se quer ou naõ namorar.......

Fique como amigo........

• Pena que vc pediu que só mulheres respondesse essa pergunta.

Boa sorte.

• normal...se vc gostou aceite o namoro na boa.

• Se vc percebeu que ela te curtiu então não tem nada a ver.Mas sendo de outra cidade é complicado hein!!

• Mulher gosta de presentes, muitos, flores, chocolate, e boa vida.

Sign In or Register to comment.