Um Demônio, pode se converter ainda?, não foi Cristo que disse, Vinde a mim e serão salvos?

Update:

Qualquer um, lúcifer, baal, Dilma,enfim apenas bicho feios e demoníacos!.

Comments

• Olha amigo, a teoria de Satanás, Lúcifer todo o inferno, foi explicada através da Qaballah antes de existiresm as Escrituras.

Desde a doutrina mais antiga do mundo (hinduismo monoteista), sempre foi ensinado que demônios são símbolos de alguns sentimentos humanos inferiores. Por exemplo: ninguém imagina um demônio construindo coisas boas. Quando se fala em demônio, todo mundo pensa em destruição, morte e etc. Então eles são símbolos que inclusive em seus nomes, significam sentimentos destrutivos do ser humano, por exemplo: o egoísmo é representado pelo demônio chamado Bhishima no Bhagavad Gita; Veja as guerras que temos hoje, a política brasileira que temos, quantas pessoas passando fome, por causa desse demônio chamado EGOISMO. Cientistas já afirmam que há e ainda sobra alimentos para alimentar todo o mundo, mas qual empresa vai abrir mão de seus lucros em favor dos mais desprezados ? E por que isso ? Por caura do EGOISMO.

Outro exemplo: Satanás da Bíblia, ele representa tudo o que se OPÕE ao desenvolvimento do ser humano(Satanás vem do Hebraico que traduzido significa Adversário ou Opositor). Por exemplo: o vício nas drogas. Ele não deixa a pessoa se livrar, tudo o que a pessoa ganha ao invés de ela evoluir, ela gasta com drogas e assim sucessivamente.

Agora, se vc quer saber sobre oe espíritos, a verdade é outra: são pessoas que já morreram que não aceitaram evoluir e preferem ficar aqui entre os humanos. Uns vivem a vida normalmente sem perturbar ninguém. Outros que foram maus aqui na terra, levam esse instinto com elas. Esses demônios que caem nas igrejas dizendo que são Exu Caveira, Exu Tralalá e etc, não tem nada a ver. É só pra colocar medo nas pessoas. Você acha que se eles fossem tão poderosos eles iriam pedir bebidas e comidas e cigarros pras pessoas ?

O correto e o que Deus pede pra todo ser humano, é que trabalhe em favor do bem uns dos outros, que todos tenham o que comer, beber, etc. Mas infelizmente o demônio EGOISMO, o demônio ÓDIO, o demônio PEDOFILIA, e tantas outras aberrações, ainda são CULTIVADAS através da TV, dos comerciais (sempre induzindo à temas adultos) e coisas do tipo.

Se você ir na Índia, na parte que segue a doutrina Hare Krishna Monoteísta, você verá pessoas que tem tudo em comum, não existe aquela disputa entre eles, aqueles impulsos ruins. Todos devem trabalhar e ajudar uns aos outros. Ninguém tem duas casas, mas ninguém fica sem nenhum. Ninguém tem dois carros, mas ninguém fica sem nenhum. Mais ou menos assim, compreende ?

Espero ter ajudado.

• Eu acho que para demonios deve haver um concurso publico

• Por que falas como um louco, ou se faz de louco, em vez de vc ficar no yahoo falando mal das coisas de Deus, vai ler a bíblia e se converter antes que seja tarde, pois em provérbio fala bastante para quem tem a boca grande como vc,e quando Deus colocar a mão sobre vc ai se arrependera por essas palavras que ate um analfabeto sabe responder.Vai ler a bíblia e saberá,mais leia tudo e não interprete da forma errada mais sim da forma certa,Judas.

• A começar não existem Demônios, o mau está dentro de cada um.. Basta você escolher o caminho que deve seguir.. Axé..

• Uma vez chifrudo, sempre chifrudo., que digam os cornos

• Claro que um demônio pode se converter, a pergunta que fica é: Por que ele iria fazer isso, deve ser mais divertido continuar sendo demônio.

flw

• Não sei , sou ateu e não acredito no Céu nem no Infeno.

• Como assim um demônio? Uma coisa eu sei: O DEMÔNIO NÃO PODE SER SALVO! Já está até na bíblia em apocalipse que o demônio (não está com essas palavras) não tem mais livramento.

Sign In or Register to comment.