Os adolescentes tem culpa do caso estupro em joaçaba <span >Santa</span> Catarina?

A adolescente de 15 anos foi estuprada por dois adolescente e um maior de 18 anos em uma festa.

A adolescente bebeu até não poder mais , e que eu entendo em girias antigas que C.U de bebado não tem dono , ela corria o risco de ser estuprada e foi !

Os adolescente talvez bebados ou não se aproveitaram da situação, o que eu também repúdio o que eles fizeram , mais deveriam entender as duas partes, será que ela queria ser usada pelos adolescentes e não tinha coragem e recorreu para a bebida? Será que os adolescentes (garotos) estavam bebados e que fizeram essa barbarie devido a pinga ! Aliás tem homens que bebem para bater nas mulheres e mulheres que tiram a roupa quando estão bebadas.

Realmente vemos cada vez jovens ,sendo estupradas pelos amigos de copos .Seja em festa seja qual for !

Comments

  • Acredito que os caras que fizeram isso devem ser punidos, pq nada justifica um crime desses.

    mas convenhamos, a menina enche a cara até não poder mais, tá de roupinha mais a vontade, em uma festa cheia de garotos mais velhso, ela tb não é nenhuma santa.

    Ela deu brecha p/ a situação acontecer.Pq tem de beber até cair?

    Pq não sabe se resguardar. quantas mulheres indo p/ o trabalho, totalmente vestidas são estupradas? Muitas!

    Imagina vc bebada, no meio de outros bebados? Vc esta jogando com a sorte e essa infeliz perdeu duas vezes: Primeiro pq foi estuprada por 3 caras. Segundo pq mihares de pessoas viram o que fizeram com ela, uma vergonha total.

    Isso é p/ os pais passarem a cuidar mais de seus filhos, pq liberar uma menina de 15 anos p/ ir p/ uma festa dessasm no minimo é negligencia.

  • Putz, to por fora dessa matéria...

    Mas, para mim, nada justifica estupro. A pena, na minha opinião, seria mutilar as mãos e o dito cujo... bando de imbecis ordinários... ODEIO estupradores.

  • Cara ótima pergunta.

    Todos tem culpa, com certeza a garota também tem culpa uma menina com juizo não iria fazer isso.

  • Nada justifica o estupro, ou será que todas as meninas que eles verem alcoolizadas, vão estuprar-las. Por outro lado se eles estavam bêbados. A bebida não justifica o crime. Alias nada justifica um crime tão bárbaro como o que eles cometeram. como disse o colega. "Independente da razão o que ocorreu foi estupro.

    Chegar ao ponto de filmar a sacanagem com a garota e depois se passarem por vítimas e ainda postar na internet." Se não houver uma pena seria para casos como este. Daqui a pouco mulher não pode beber mais. Porque serão estupradas. A mulher tem que ser tratada com carinho e acima de tudo ser amada e respeitada. Pois é o bem mais precioso que o homem tem na terra.

  • Claro que tem culpa e devem pagar por seus atos.

  • Claro que são culpados.

  • Bom, entendi seu ponto de vista, afinal se todos eram adolescentes e todos estavam bêbados, porque só a menina se saiu como vítima...?

    O caso é que como vc mesmo citou alguns exemplos, quando se está bêbado (a), a tendência é mesmo de fazer besteira, mas será que quando esses adolescentes veicularam as imagens do estupro na internet, estávam bêbados ainda...?

  • Os adolescentes tem culpa.

    Independente da razão o que ocorreu foi estupro.

    Chegar ao ponto de filmar a sacanagem com a garota e depois se passarem por vítimas e ainda postar na internet. Já pode ser caracterizado um estupro qualificado!

    Agora se a garota tinha ou não vontade de fazer um swing com os amigos isso não tem importância pois trata-se de uma menor.

  • Nos dias atuais cada vez mais aparece esses tipos de casos nos jornais e pela internet. Tem casos que a culpa acaba sendo da Vitima que nesse caso que vc citou ela estava bêbeda e de alguma forma deu corda para os "garotos", como ela estava "alegrinha" de mais ela deve ter provocado os meninos ai já viu né estrupo na certa.

    Difícil falar se eles tem culpa ou não, na minha opinião a culpa maior é dos pais que eu não sei o que tem dentro da cabeça pra deixa uma adolecente de 15 anos, sair de casa pra ir pra um festa sabe se lá com quem, sabendo que no mundo onde vivemos estamos sujeitos a TUDO.

    Só Deus pra guardar cada um de nos.

    Beijos Até mais.

  • TODAS as partes envolvidas tem culpa.

    a menina tem culpa por ser uma vadiazinha de 15 anos q vai se meter a noite em uma festa cheia de machos bêbados e ainda por cima enche a cara também. vadia e burra!

    os PAIS da menina tem culpa por serem irresponsáveis, incompetentes, negligentes e imbecis por deixarem a menina fazer o que fez.

    os adolescentes também tem culpa, é claro. mas é o mesmo caso, eles provavelmente tiveram uma péssima educação em casa dos seus péssimos pais. além do mais, eles também foram irresponsáveis e burros. e bêbados talvez

    a rede globo também tem culpa! eles provavelmente correram lá e produziram a matéria com a primeira versão q eles ouviram de quem quer q fosse. e quando foram passar a reportágem, colocaram um discursinho moralista pra o Evaristo falar durante a matéria pra incutir a opinião deles na cabeça dos brasileiros alienados.

    e digo uma coisa para alguns interessados nesse assunto: parem com suas hipocrisias e usem a razão para pensar. chega de ficar inocentando a menininha e pensar que elas não tem consciência dos seus atos, elas são beeem espertinhas, sim! existem casos crueis que merecem o nosso repúdio, mas esse foi babaquice!

Sign In or Register to comment.