compra da primeira moto?
galera bom dia to afim de compra minha primeira moto pensei numa fan 125 honda biz 125 i tbm uma bros qual vcs me indicam eu sempre gostei da biz oq vcs me endicam????
galera bom dia to afim de compra minha primeira moto pensei numa fan 125 honda biz 125 i tbm uma bros qual vcs me indicam eu sempre gostei da biz oq vcs me endicam????
Comments
0lá
compra uma twister 2008, moto muito boa, estou desiludido e descepcionado com motos de baixa cilindrada, depois de um tempo q vc tem uma 125 vc enjoa e quer uma maior sem dúvidas, sempre acontece isso com a galera, entaum melhor começar com uma moto boa como a twister.
mas 125 para iniciantes no transito, é uma boa opção, economia,durável,manutençao fácil e barata.
comprea moto q vc mais gostar, por q gosto nao se discute.
valeu cara
boa sorte com a primeira motoka
nenhuma! junta dinheiro e compra um carro, anda de moto ultimamente ta muito perigoso! esse meu conselho!
Meu caro, n estou p fazer propaganda nem falar mal de marca nenhuma, por ser primeira motocicleta é bom pegar uma mais completa, freio a disco essas coisas assim, que tragam mais segurança. Além do mais em função do valor,ou seja, caso não goste é mais fácil de vender também...
Indiferente da sua escolha...boa estrada...
Compre a fan 150 é bem + vantagem e outra a biz é kara pra KCT.
Todas as três são ótimas, mas eu prefico a Bros, por ser mais bonoita, mais versátil e mais robusta. Mas ela é a mais cara. Compre a que mais lhe agradar. Se gostou mais da Biz, fique com ela.
Entendo vc pois já passei por isto... olha compra uma 150cc ou uma 250cc 300 ainda não. veja pela lógica se vc comprar uma bis 125cc , ou qualquer outra nesta cilindrada, vai pegar logo as manhas da moto por ser uma moto mais fraca, e com o tempo e experiência vai querer uma moto maior,,, além de vc passar raiva e vergonha com uma moto menor. então compra logo uma 150 que ela aguenta bem.
sou mais a fan mais confortavel pra andar na cidade estrada
compra uma bicicleta seu mlk