compra da primeira moto?

galera bom dia to afim de compra minha primeira moto pensei numa fan 125 honda biz 125 i tbm uma bros qual vcs me indicam eu sempre gostei da biz oq vcs me endicam????

Comments

• 0lá

compra uma twister 2008, moto muito boa, estou desiludido e descepcionado com motos de baixa cilindrada, depois de um tempo q vc tem uma 125 vc enjoa e quer uma maior sem dúvidas, sempre acontece isso com a galera, entaum melhor começar com uma moto boa como a twister.

mas 125 para iniciantes no transito, é uma boa opção, economia,durável,manutençao fácil e barata.

comprea moto q vc mais gostar, por q gosto nao se discute.

valeu cara

boa sorte com a primeira motoka

• nenhuma! junta dinheiro e compra um carro, anda de moto ultimamente ta muito perigoso! esse meu conselho!

• Meu caro, n estou p fazer propaganda nem falar mal de marca nenhuma, por ser primeira motocicleta é bom pegar uma mais completa, freio a disco essas coisas assim, que tragam mais segurança. Além do mais em função do valor,ou seja, caso não goste é mais fácil de vender também...

Indiferente da sua escolha...boa estrada...

• Compre a fan 150 é bem + vantagem e outra a biz é kara pra KCT.

• Todas as três são ótimas, mas eu prefico a Bros, por ser mais bonoita, mais versátil e mais robusta. Mas ela é a mais cara. Compre a que mais lhe agradar. Se gostou mais da Biz, fique com ela.

• Entendo vc pois já passei por isto... olha compra uma 150cc ou uma 250cc 300 ainda não. veja pela lógica se vc comprar uma bis 125cc , ou qualquer outra nesta cilindrada, vai pegar logo as manhas da moto por ser uma moto mais fraca, e com o tempo e experiência vai querer uma moto maior,,, além de vc passar raiva e vergonha com uma moto menor. então compra logo uma 150 que ela aguenta bem.

• sou mais a fan mais confortavel pra andar na cidade estrada

• compra uma bicicleta seu mlk

Sign In or Register to comment.