Vcs acham que pode haver vida conjugal sem S.E.X.O ???

Namoro a 3 anos e moro junto com o meu "príncipe" a 02.

De um ano p cá nosso sexo passou a ser "mensal", ou até mesmo "bimestral"...

Dá p acreditar!!!

E tem mais... O pior é que não consigo entender o por quê.... Se por comodisto, preguiça....???

Não entendo se passamos a viver uma grande amizade???

Ou até mesmo se o amor acabou???

Sei que nos admiramos muito, nos gostamos, um acha o outro atraente e etc....

Mas, confesso que tudo isso não tem sido o suficiente.

Palpites??

Dicas???

Ajuda!!!

Socorro!!!

Update:

## O pior é que no primeiro ano, todas aquelas bem caprichadas foram por iniciativa minha!

Update 3:

## O mais difícil de entender é que sei que ele tem o maior tesão em mim!

## Dá p entender?!?!

Comments

• Poder até pode... depende das da balança:

NECESSIDADE X AMOR

Coloque quanto vc tem de cada, e o lado que ficar mais pesado ganha.

Se ele ta aí do teu lado e leva 2 (putz)... fica dificil mesmo.

A necessidade é a mãe de nossos objetivos. Tenha uma conversa com ele, pode ser que ELE queira que vc sempre tenha a iniciativa.

Agora,

Os palpites e dicas, ajuda e socorro..... fica dificil, né? Primeiro vc precisa por na balança.

QQ coisa me manda um mail.

• Faça algo diferente... surpreenda-o... mostre... diga... insinue... que o tesão de vcs ainda esta vivo... ainda existe e é gostoso... ama-lo...

Mande mensagens... picantes a ele... deixe o seu desejo... sobressair dos seus poros e instiga-lo...

Bjokas

• Complicado...sem sexo vira amizade amarela srrs Inova....cria....vai a um clube...vejam casais ao vivo e a cores...põe fogo ou............sai fora

• Até dá!.... desde que não haja amor.

Vc pode passar anos com uma pessoa... respeitando.... mas sem transar.

Vc (to falando no meu caso) passa a ser provedor.

Vc banca financeiramente e tem uma empregada com quem vc sabe que pode transar - eventualmente - sem que ela te processe por assédio sexual.

Só que garanto que sai bem mais barato viver sozinho e contratar uma diarista para cuidar da casa, descolar uma aqui, outra ali.....e não ter drama de consciência, cobranças e perda de liberdade.

• Axo que naum... o q ta faltando eh uma boa PIMENTAÇÃO no relacionamento de vcs... faça uma viagem e fique hospedada em um hotel de frente p/ o mar.... ai eh só correr p/ o abraço....

Boa Sorte!!!!!!!!

Bjus

• A culpa e mais sua, você deve estar com baixa de testosterona, hormonio masculino responsável pela libido e pelos orgasmos (procure verificar isso, fazendo exame de sangue, dosando a testosterona no laboratório). Lembre-se que sempre foi você que botava fogo na relação, você caiu e a relação caiu também. O seu namorado é boa praça mas sempre foi pilha fraca para o sexo, procure saber se ele tem outra, ou se está querendo passar pro outro lado e desfilar na grande parada do bloco do arco-íris. Antes cedo do que tarde, depois de casada e com filhos...

• Amiga...I.N.O.V.A....T.U.D.O

Voce precisa chamar a atenção dele!!!

inovação em todas as areas (a 2) é o melhor remedio!

bjim

• Doce de mulher ,..

Meu amor ,desculpe-me mas ,acredito que alguém esqueceu de alguém nessa relação ,ou , alguém se acomodou ,ainda mais ,alguém ,dentro de si ,seu libido e outras sensações , estão mortas ,encubadas etc...

Querida ,você como mulher , o que tem feito de você ? Tudo bem ,vocês se admiram ,gostam um do outro e ,até respeitam-se mas...a vida ,não é só isso ,não termina ou começa nisso ,tem por necessidade humana ,muitos mais coisas . Acredito que vocês ,aliás um de vocês deve dar umas sacudidelas no outro ,dar uma acordada ,parcem que vocês morreram para vida ,para suas vidas ...Fico aqui ,imagiando como vocês são ,como mulher e homem e ,esqueçam, ,não estou dizendo ou acredito que ,sexo é tudo dentro de uma relacionamento ,mas ,um mola impulsionandora das pessoas enquanto pessoas ,via sexo e nossa sexualidade é que nos concretizamos como pessoas ,gentes e ,promovemos nosso amadorecimentos e enriquecimentos orgânico ...Tens certezas que vocês ,são ,emocionalmente e psicamente equilibrados e sádios ? não tem cultiva nenhuma patologia ?

Minha queria ,mfala uma revisão e dê uma olahda meio quen carregada de lucidez ae coragem alémda ousaida em você e teu relacionamento...busque a natureza e razão desse seus compotar e ser ,dentro de teu relacionamento..esse tipo de comportar não é comum não,,,ou é ?

Uns..

Beeijos !!

Bila

• querida,relacionamento conjugal sem sexo, é amizade... corra porq eu acho que ele ta virando frutinha...

Sign In or Register to comment.