Gente, o que vcs acham de sexo somente depois do casamento?

Todo mundo tem os seus principios, né?

Sejam eles religiosos ou até msm herança de família...

Hj em dia, quase não vemos mais moças se guardando pra pessoa certa, muitos acham careta, fora de moda, enfim...

alguns valores foram deixados para tras, mas para outros, estão fazendo mais do que certo, que é aproveitar a vida.

Gostaria de saber a opinião de vcs.

Obrigada!

Comments

• Iniciei minha vida sexual, antes do casamento. Sempre acreditei q isso era idiotice, e q temos é q aproveitar a vida, pq sexo é uma coisa maravilhosa q Deus nos deu.

Tinha esse pensamento pq nunca tinha amado alguem de verdade, e queria viver aventuras e experiencias malucas.

Hje eu encontrei o amor da minha vida, e vejo q seria mto legal se eu só tivesse me entregado só para ele.... não é nem pelo fato de comparar os parceiros, ou outra nóia qualquer, mas sim, pelo amor.

O amor merece o nosso melhor, nossa entrega total e mais pura. Entregar a virgindade a alguem é uma demonstração de amor...acho lindo, pronto falei !

• Bom... eu acho muito interessante!!!

Tenho uma amiga que ela diz que só vai tranasar depois do casamento independentemente do homem... Só não sei se ela vai aguentar né!!! Eu nunca pensei nisso pra minha vida, sempre pense que quando me desse vontade eu faria. Não era por causa da pessoa que estava comigo e sim por mim mesma... nunca fiquei esperando o príncipe encantado; eu dizia que o 1º que conseguisse me deixar com tesão eu ia!!! rsrsrsrs...

Digo as pessoas que tem o pensamento de fazer sexo só depois do casamento que estão de parabéns, pois é muio dificil segurar por muito tempo...

Bjinhoss

• Hoje em dia existe pílula e camisinha, e se os homens sempre se vangloriaram em perder a virgindade com 12, 13, 15 anos de idade. Então, por que existe esse papo da mulher ter que "se guardar"? Eu acho isso muito machista. Se a maioria dos homens não se casa virgem, a mulher também tem o direito de transar antes do casamento.

• acho que eh meio estranho pensar que uma mulher vai passar a vida toda tendo tranzado apenas com um homem, naum q eu naum axe romantico a coisas toda... mas eh questão de experiência... com experiencia tudo se torna melhor... e já está comprovado que sexo bom melhora tudo no dia...

o lance eh não exagerar...

• todo ser humano tem uma alma,se praticar antes do casorio vc esta pecando segundo a biblia, isso e uma questao espiritual,muitos nao ligam pq tambem nao ligam para questao espiritual, mas um dia vamos prestar conta de tudo que fizermos aqui....

• Uma coisa que smepre me intrigou...por que só as meninas?

Se é segundo a religião os dois tem que permanecer virgens para o casamento.

de qualquer maneira, acho que se você encontrar a pessoa certa na hora certa, independente de er no casamento ou não, será certo

• Eu acho muito bonito!!! Louvável.

Mas tem um senão.... uma amiga minha me disse uma vez que foi a pior cagada ter casada virgem, pois logo na noite de nupcias, descobriu que o cara não ficava de pé tempo suficiente sequer para ela dar uma gozadinha mais ou menos... ela tinha que terminar com as mãos.

Ela se separou menos de 1 ano depois e casou denovo com um cara que ela disse que é o máximo (isso pq ela não me viu em ação). Disse que se tivesse transado antes do casamento, nem teria casado com o 1º marido.

Mas tb tem casos que dão certo (não sei de nenhum agora pra te falar)...

Acho que vc está certa... faça isso mesmo, mas tem uma pequena chance de não ser como vc imagina.

Se forem se casar, pq ja não se experimentam? heim?

• EU PENSO ASSIM,JA PENSOU VC SER VIRGEM E CASAR COM UM HOMEM QUE VC NEM SABE SE É BOM OU NÃO DE CAMA,AI VC CASA AI CHEGA NA HORA DA LUA DE MEL,O CARA É MAIOR CAVALO NA CAMA,DAQUELES BRUTOS MESMO,OU É DAQUELE TIPO QUE É RUIM DE CAMA..E AI ? VAI DAR TRABALHO PRA SE DIVORCIAR E TALS.. POR ISSO EU ACHO ESSE NEGOCIO DE CASA VIRGEM MAIOR BESTEIRA..

• OLHA eu ate gostaria de ter casado virgem mais ai naum deu e eu dei rsrsrsr!!!!

• eu naõ acho que seja certo uma garota nos dias de hoje se quardar para o cara que ela vai se casar , mas eu estou me referindo a um relacionamento ja serio , porque eu acho que se a garota transar com o futuro marido , ela vai partir para um casamento ja com a certeza que os dois se satisfaz na cama , se realizam e se completam , ela ja vai com uma certa segurança de que os dois ja sabem o que querem , mas por outro lado se e uma garota que transa com o primeiro que aparece e costuma transar com todos os namorados , no dia em que ela encontrar o homem certo , o homem que ela pretende se casar , ela vai com certeza satisfazer ele , mas fica uma pregunta dentro dela , porque eu não me quardei so pra esse , e tem muitos caras que querem saber mais sobre a vida da mulher , e com quantos caras ela ja transou , tudo bem que passado e passado , mas sempre fica na cabeça dele se perguntando do porque naõ ter sido o primeiro , mesmo que hoje em dia isso não e cobrado mais entre os casais , mas acho que fica um pouco estranho

Sign In or Register to comment.