Quem é melhor? Hinata Sakura ou Ino?

Update:

melhor de quem é mais forte!!

Comments

• Concerteza é a Hinata,ela esta em 3ºlugar do clã Hyuuga,ela tem sua defesa absuluta,e tem também o seu juuken,com o byakugan,não pode ser pega desprevinida.

e depois vem a sakura, e depois a ino

• Hinata é a mais kawaii

Sakura a mais forte

• Hinata é mais forte.

Ela vem de um Kekkei Genkai chamado Byakugan.

Ela pode usar suas técnicas do Clã Hyuuga para matar instantaneamente seus inimigos.

É só ela conseguir tocar (Ou lançar um Juuken à distância como seu primo Neji através do elemento Fuuton) que pode matar seu inimigo.

Então Sakura (Que usa muito Taijutsu) não pode derrotá-la, e Ino... não há comentários.

• mais forte ea hinata

a mais gostosa ea ino

e a mais habilidosa e a sakura

• Hinata é gente, as outras são gurias retardadas. A Sakura ainda é a melhorzinha. E a mais forte é a Hinata. Hyuuga é Hyuuga...

• Melhor no q?

Mais linda: Hinata

Mais forte: Sakura

Melhor tecnica: Ino [troca de mentes]

Na próxima vez pergunte direito e coloque mais detalhes! reportado para exclusão... por nao ser uma pergunta decente...

• A Tsunade.

• 1-Hinata

2-Sauka

3-Ino

• As três são fracas,acho que a pergunta correta seria quem é a menos pior .-. rs'

Mas eu fico com a Sakura,ela tem mais personalidade que as outras duas pelo menos. A Hinata é uma chata,forçada ao limite e super irritante além de ter uma carinha de sem vergonha,a Ino é engraçada,não esconde o que pensa e é sempre animada XD

Mas acabo ficando com a Sakura,pois acho que ela tem um esplêndido potencial para se tornar uma grande personagem,ela só é pouco trabalhada... :/

Apesar de Naruto ser meu anime predileto eu considero o Kishimoto um tanto machista :/

Bom,é isso ;)

Até mais *o*/~

Sign In or Register to comment.