Ajuda com uma garota aqui por favor ?

Olá pessoal, beleza ?

Enfim, eu conheci uma garota e eu estou começando a gostar dela, ela tem mais ou menos a minha idade.

Ela me parece ser séria sabe ? Aquele tipo de garota que dá uma certa insegurança, eu queria ser namorado dela, eu sempre sou companheiro com ela e enfim. Uma vez ela disse que seríamos amigos para sempre, eu pensei : Amigos ? AMIGOS? ashasu que droga cara

Daí eu já falei umas frases para ela e ela achou ''fofo'', eu queria saber se eu posso tentar ser ''fofinho'' ? Vocês meninas gostam disso e tal ?

Eu não queria estragar a nossa amizade caso ela não queira ser minha namorada ou ela não gostar de eu chamar ela de querida, princesa falar coisas bonitas para ela e tal, O que eu posso fazer ?

Obrigado

Comments

• Você pode conversar com ela, tenta descobrir se no momento ela ta gostando de alguém. Talvez essa seja a razão de ela so te ver como amigo. Mas so perguntando pra saber :)

• Se ela for do tipo da quela menininha fofa que gosta de poeminhas e etc. você pode falar essas coisas fofas e tal para ela.

• E, o kiko? Nós que pensava-mos que você, sendo viiado não queria garotas? M'as'que *****!

• hmm depende da menina, se ela for do tipo fofa ai sim vc pode fzer essa, mais se naum vc vai ter qe arrumar outro jeito.

• Também ia perguntar isso, mas você perguntou primeiro :S

• fais oque ela gosta e taus

• Faça sua jogada , se ela não quiser é porque não era para acontecer , mais é melhor fazer o primeiro movimento , do que ficar esperando acontecer algo por naturalmente

Sign In or Register to comment.