Ajuda com uma garota aqui por favor ?
Olá pessoal, beleza ?
Enfim, eu conheci uma garota e eu estou começando a gostar dela, ela tem mais ou menos a minha idade.
Ela me parece ser séria sabe ? Aquele tipo de garota que dá uma certa insegurança, eu queria ser namorado dela, eu sempre sou companheiro com ela e enfim. Uma vez ela disse que seríamos amigos para sempre, eu pensei : Amigos ? AMIGOS? ashasu que droga cara
Daí eu já falei umas frases para ela e ela achou ''fofo'', eu queria saber se eu posso tentar ser ''fofinho'' ? Vocês meninas gostam disso e tal ?
Eu não queria estragar a nossa amizade caso ela não queira ser minha namorada ou ela não gostar de eu chamar ela de querida, princesa falar coisas bonitas para ela e tal, O que eu posso fazer ?
Obrigado
Comments
Você pode conversar com ela, tenta descobrir se no momento ela ta gostando de alguém. Talvez essa seja a razão de ela so te ver como amigo. Mas so perguntando pra saber
Se ela for do tipo da quela menininha fofa que gosta de poeminhas e etc. você pode falar essas coisas fofas e tal para ela.
E, o kiko? Nós que pensava-mos que você, sendo viiado não queria garotas? M'as'que *****!
hmm depende da menina, se ela for do tipo fofa ai sim vc pode fzer essa, mais se naum vc vai ter qe arrumar outro jeito.
Também ia perguntar isso, mas você perguntou primeiro :S
fais oque ela gosta e taus
Faça sua jogada , se ela não quiser é porque não era para acontecer , mais é melhor fazer o primeiro movimento , do que ficar esperando acontecer algo por naturalmente