Váriasssss.... Do tipo faixa em frente da casa, aparecer em qualquer lugar fazendo surpresas... adoro surpresas! Mas a pior loucura que já fiz não faz nenhum mês. Foi me humilhar de uma forma tal que perdi completamente o meu valor para um cara que eu julgava ser o melhor cara e não era tão bom assim! E vai aqui um conselho amigas... façam sempre loucuras saudáveis, pois desse tipo de perder o amor próprio não tá com nada!!!
Viajei para Recife sem calcinha ,como havia dito que faria com uma pesoa que duvidou que eu faria isso. Foi chato que ele quis parar num bar e eu com medo que alguem notasse ,porque meu vestido era fino, mas ele ficou no maior t.. Carmen
Comments
Já, fui a pé até outra cidade só pra ve-lo. Detestou pois estava com sua outra namorada, uma menina muito feinha por sinal.
Váriasssss.... Do tipo faixa em frente da casa, aparecer em qualquer lugar fazendo surpresas... adoro surpresas! Mas a pior loucura que já fiz não faz nenhum mês. Foi me humilhar de uma forma tal que perdi completamente o meu valor para um cara que eu julgava ser o melhor cara e não era tão bom assim! E vai aqui um conselho amigas... façam sempre loucuras saudáveis, pois desse tipo de perder o amor próprio não tá com nada!!!
Bjoss...
Nao...até hoje nao.....mas quem sabe um dia néh?
Viajei para Recife sem calcinha ,como havia dito que faria com uma pesoa que duvidou que eu faria isso. Foi chato que ele quis parar num bar e eu com medo que alguem notasse ,porque meu vestido era fino, mas ele ficou no maior t.. Carmen
Nunca fiz não... até prq nunca amei alguem ao ponto de fazer alguma loucura por ela...
Eu sou doida !
Completamente ...
Mas foi pouca coisa...
Eu sou modelo (não conhecida)
E estava desfilando no Fashion Show ai ....
Eu falei no microfone , uma poesia de 3 minutos para meu namorado falei tudo o que aconteceu como agente se conheceu e tudo ...
Eu sabia que iria ser despedida e tal ...
Mais amava tanto , mais tanto ele que fiz essa loucura..
e 2 semanas depois ELE terminou o namoro (ELE estava ficando com outra!!!!!)
Já .Fui ao cinema com meu marido sem nada por baixo do vestido, sem ele saber é claro, quando ele percebeu nem ligou mais para o filme!!!
Não eu nunca fiz!, mas quando realmente me apaixonar, pretendo fazer muitas loucuras por essa pessoa.
Ainda naum...
Mas sabe se lah...
Bjuxxx
Fiz mas não me lembro; estava bêbada...