Honda NXR 150 Bros ESD 2013 ????? 5 Estrela 10 pts vlw?
Vale ou não apena compra uma porque meus colegas tão falando que pra da 10 mil em uma bros é melhor compra uma fan 150 >.< sera mesmo que vale apena comprar uma bros bom gostaria da opinião de vocês e quem tiver uma moto dessa por favor fala um pouco dela sobre as vantagens e desvantagens vlw
Comments
tenho uma esd 2011 laranja... moto é muito boa, pode confiar
ela ta com 22.000 km e ainda ta com pneus originais... nunca apresentou nenhum defeito, a não ser o freio traseiro que em dias chuvosos é meio ruim, e pela sua estabilidade em estradas de barro e lugares molhados.... só não esquecer de fazer as revisões, vi respostas de não deixar faltar gasolina.. bem isso é verdade, é igual a um carro que se deixar com pouco combustível pode queima a bomba...
mas resumindo velocidade final fica em torno de 115 a 120 km/h suspensão muito boa...
você pode comprar sem medo
Eu pegava uma xtz 125, muito melhor custo e beneficio!
Seus colegas provavelmente andam de Fan né. Pois não há comparação de uma Bros, pra uma Fan, a Bros é muito superior.
Bros tem conforto maior.
Pilotagem melhor.
Maior arranque.
Todas as motos tem vantagens e desvantagens e a Bros não é diferente, agora as desvantagens dela em relação a Fan, eu não vejo nenhuma.
nao entendi,pq a fan é melhor q a bros?
A Fan não é melhor do que a Bros. A Bros é superior: maior, mais bonita, mais robusta, mais versátil porque enfrenta qualquer piso, mais confortável. Com certeza é muito melhor ficar com ela.
bross nao anda igual a cg 150 se voce andar sempre com 5 reais no tanque tem alto risco de queimar bomba de gasolina moto nao é boa compra a cg 150 mesmo amigao