Vc gosta de peixes??

eu gosto...

Update:

Pessoal, eu quis dizer peixe no sentido de animal de estimação...e não comida....vlw....

Comments

  • qual sentido?

    de eu gostar de peixe pra comer

    ou gostar de peixe por achar eles fofinhos

    se for os dois sentidos

    eu gosto dos dois rsrs

    bjs!

  • Gosto sim, tenho até um lago japonês com carpas aqui em casa.

    Abraço!

    K

  • A carne de peixe é a carne mais saldavel que existe peixe, principalmente daquele peixe do fundo do mar, dô mó valor!!!

    Em relação ao peixe ornamental, tenho um aquário 2,20m comp. x 0,89m lar. x 0,96m alt. e tenho um tanque 15 x 10m no qual eu nado com meus peixes...

    Eu amo meus peixes ! ! !

  • Eu gosto muito de peixes lá no aquário, com todas aquelas cores e formas lindíssimas!!!!!

    Agora se vc está falando assim no prato, frito , etc.... arghhhh não gosto não! Rsrsrsrsrs

  • eu gosto de peixes e tenho 2 aquarios cheios de peixes!!!!!! valeu

  • Gosto demais da conta....

  • eu AMO peixes. sou aquarista desde os 11 anos de idade. isso me dá 15 anos de aquarismo. claro q no inicio cometi muitos erros, mas com mta leitura, avanço nos aparelhos de aquarismo e principalmente foruns de internet fizeram eu melhorar muito. não existe uma especie de peixe que eu não goste. no momento estou encantado com os kinguios exoticos, peixes que nunca dei muito valor antigamente. e quem acha q peixe nao se apega ao dono, e q nao é animal de estimação, deveria ver esse video:

    http://www.youtube.com/watch?v=R1c_s2nzHaQ

  • Gosto sim,acho super lindo!!!

    Bjos!

  • Oi....

    Eu gosto sim, acho lindo....mais lá nos lagos e rios, soltos, livres....pra criar, como bichinho de estimação nunca gostei, nem qdo era criança...bjoks....

  • Não. Prefiro uma picanha com aquela gordurinha cheia de colesterol. Que delícia!

Sign In or Register to comment.