Meu celular Samsung Galaxy 5 não acesa mais Redes Moveis, O que eu faço?

Olá, o meu problema e o seguinte, meu irmão comprou o celular Samsung Galaxy 5 e toinha um chip da Tim e estava usando internet normal pelas Redes Moveis (Pelo o chip da operadora) dai ele deu o celular para min e eu coloquei meu Chip da Claro e as Redes Moveis não funcionam.

No Menu configurações aparece preto como se ja estivesse ativo mais não está, e fica segurado a tecla para desligar e aparece varias opções e aparece também: Redes Moveis, Internet desligada, dai eu clico para ativar e não ativa não adianta nada.

Alguem sabe me ajudar e o que eu devo fazer, me ajude ae estou precisando muito :S

Update:

Pf eu emploro alguem me ajudaaa!

Comments

  • tem q configurar conforme o chip da claro,leva numa loja e em 10 minutos eles arrumam de graça.melhor doq achar os codigos na net e arriscar,pois se der erro,eles não se comprometem.,

  • carinha, o celular veio com as configurações da tim, no seu celular eu nao sei configurar as redes... mas deve ter uma opção ai de configurar manualmente... vou te passar os dados pra conexão da claro...

    "Detalhes da entrada:

    Nome: Portal Claro

    Página principal http://wap.claro.com.br/

    Tipo de serviço 1:WAP

    Gateway IP 1:200.169.126.011

    Porta 1 :9201

    Dominio 1:

    Tipo de serviço 2:WAP

    Gateway IP 2:000.000.000

    Porta 2:0

    Dominio 2:

    DNS 1:000.000.000.000

    DNS 2:000.000.000.000

    Tempo Expirado: 10 minutos

    CSD nº 1:

    Nome de usuário1:

    Senha 1 :

    Velocidade (Bps) 1:9600

    Linha Tipo: ISND

    CSD nº 2:

    Nome de usuário 2:

    Senha 2:

    Velocidade (Bps) 2:9600

    Linha tipo 2:ISDN

    GPRS APN: wap.claro.com.Br

    Nome de usuário: claro

    Senha:claro "

  • Interessante... o meu é o mesmo celular e mesmo chip e também não esta entrando.

  • Jogue-o fora e compre um Iphone 4.

Sign In or Register to comment.