Estou fazendo certo em ficar com ele?

Ola pessoal, tudo bem? Entao eu estou gostando de um rapaz q conheci a uma semana, desde entao a gent se fala o dia td. Ai eu conversei com meus pais, pra verem se eu podia conhecer ele melhor e tal, mas meus pais n deixaram, acho q eles foram muito por aparencia e tb pela idade. Acho q meus pais pensam mais em dinheiro do q em amor. Eu tenho 17 e ele 21. Fiquei arrasada, chorei muito. E gente antes q venham falar q ele n deve gostar de mim. Ele gosta de mim de verdade, eu sinto isso. Mas a gente marcou pra se ver essa semana, pra vcs terem ideia a gente n se beijou nem nda, o q aconteceu, foi muita conversa e muito carinho. E ai, faço errado em encontrar com ele? Se vcs gostassem muito de alguem fariam isso? Tenho medo de alguem ver, contar pros meus pais e ser pior. Pq ele disse q ia esperar meu tempo pra tudo, e q n queria passar por cima dos meus pais. So q ele disse q quer me ver essa semna, pq n aguenta mais a saudade. O q vcs fariam no meu lugar?

Comments

  • Olha, não que vc esteja mentindo, vc está escondendo. Vc deveria falar para seus pais do que se passa, que ele gosta de vc e que vc gosta dele, falar a verdade é a melhor coisa a se fazer. O que vc deve fazer é convencer seus pais. E olha o lado bom é que ele não quer passar por cimas de teus pais ;)

    Outra coisa,ele pode aguentar um tempinho né ?! Só enquanto vc conversa com teus pais.

    Boa sorte :)

  • tá certissima,aproveita o momento.. fiz uma besteira na minha vida q até hj não me perdoou,me afastei da pessoa q eu mais gostava pq minha familia não gostava dele,até hj não superei,essa burrice

  • Pois então... É complicado, mas eu sempre achei o seguinte. FAMILIA EM PRIMEIRO LUGAR.

  • Vai em frente , siga seu coração, se fosse eu eu iria, nao deixa seus pais te privar de ser feliz rs. vai em frente e boa sorte ! s2

Sign In or Register to comment.