Me ajudem? O que vocês fariam?

Bom, eu nunca trai ela, nunca deixei ela de lado, nunca sai escondido, e não sei a causa do termino do namoro, estávamos discutindo mais nada de xingamento ou falta de respeito, o horário meu não batia com o dela, discordância de opiniões, mais isso é coisa de casal. Já pedi para voltar duas vezes, mais ela diz que quer mais tem medo, que quer tentar mais tem medo, e até se passou por uma garota para dar encima de mim, Bom, quero pedir para voltar pela última vez, tava pensando em pedir aliança que está com ela de volta e guardar na caixinha, ela vai achar que vou jogar fora mais não, eu vou fazer um vídeo com nossas fotos e aquelas músicas românticas, e também vou levar um ursinho porque ela gosta muito, e no final um depoimento meu falando tudo que sinto por ela, e logo em seguida vou pedir ela em namoro de volta como se fosse da primeira vez, o que vocês acham? Poderiam dar outras dicas?

Comments

• Amigo,se você vai fazer isso tudo por ela,e ela disse que quer voltar com você,mas tem medo,o que seria esse medo dela?

é uma boa pergunta,com uma boa resposta,se ela quer voltar,ela gosta de você,e esse medo que ela sente,é o medo de não dar certo,então ela gosta mesmo de você,e te quer mesmo,faça isso que você planeja fazer,mas não tire a aliança dela não,apenas fique 1 ou 2 semanas longe dela,apenas se concentrando e se preparando,não importa o que aconteça,se piorar,apenas se concentre no que você disse que ia faze,assim que pedir ela de volta,ela voltará!!

outra coisa,as discussões fazem parte,apenas diga a ela que houve desentendimento,não diga que você estava certo na discussão,ou você diz que você estava errado ou diz a ela que houve desentendimento

• boa pergunta

• Aiii que fofo ^^

concerteza ela vai volta se vc fazer isso ! toda mulher gosta de cara assim rs'.. muitas esta a procura de um homem assim como vc !

isso e coisa de casal e so mais uma fase mais passa!

Tudo passa boa sorte para você , espero que volte vcs dois

• (Faz ela engordar de chocolate e outras coisas) Da uma sexta de coisas para ela

Sign In or Register to comment.