A verdade é que eu não aguento mais?

Da mesma forma que eu não quero mais viver, olhar no rosto das pessoas, eu não tenho coragem de me suicidar. O que eu faço? Alguém, por favor, poderia me ajudar?

Comments

  • Va estudar trabalhar fu.der...

  • Olá Amigo,

    Venho aqui te fazer uma proposta. Mudar nunca é facil, e ter uma motivação para viver é mais dificil ainda.

    A muito tempo atrás eu estava em um estado muito parecido com o seu. Depois de pesquisar muito e testar diversas coisas em minha vida, comecei um blog relatando todas minhas experiencias, falando sobre mudança pessoal, auto-estima e motivação.

    Por que você não da uma passada lá e ve se consigo te dar uma luz?

    http://ohomemeamudanca.blogspot.com.br/p...

    Abraços

  • Cara, não se suicida. É sério, isso não resolve nada. Pensa bem! Procura alguma coisa que te deixe feliz. A vida é como um livro, você vai acompanhando, acompanhando e acompanhando até que ele acaba. Não adianta nada você parar de ler antes dele acabar. As artes e/ou os esportes podem te ajudar. Vá a um lugar aberto. Olhe ao redor, olhe para cima. Um mundo inteiro está esperando por você. Pense no futuro que te espera, nos amigos que te esperam, nas aventuras que te esperam. Não desista, porque não conheço você, mas sei que você pode, porque as pessoas mais tristes e depressivas são aquelas que tem mais força por dentro.

    Boa Sorte!!!

    Espero ter ajudado ;)

  • Muda de vida uai, procura a fazer coisas interessantes, agora suicidar nunca faça isso se não seu sofrimento vai ser pior, so Jesus pode te curar , curar a sua alma busque mais a ele..

  • Vai para a reabilitação, acho que eles podem te ajudar.

    casa de repouso sei lá

Sign In or Register to comment.