Vc é uma (um) boa(m) ex namorada(o) ?

Ou é daquela q ainda fica ligando e tentando manter contato.... "amizade" etc.....

Afinal ele(a) pode querer tentar ser feliz de novo.. com outra pessoa... e ambos podem querer se desligar das relaçoes anteriores...

E vc homem ? É um bom ex namorado ?

Comments

• Olá Felina !!!

Tenho certeza que sou uma ótima ex, pois não faço questão nenhuma de manter contato.

É claro que existe aquele respeito pela pessoa, mas comigo não r.ola essa estória de amizade, pois pra mim, se acabou, tá acabado.

Meu marido não iria gostar, assim como eu não gostaria que ele mantivesse amizade com ex dele.

Já tive ex namorado que ficava atrás de mim, querendo essa tal "amizade", mas vc acha que era amizade mesmo que queria ?? Claro que não...No final das contas, sempre pedia pra voltar. E eu sou muito decidida, quando termino, é sem volta.

Bjim, Milla.

• olha, vo c sincero, ""como q eu posso ser amigo de alguem q tanto amei?" eh complicado ser amigo de quem vc já amou, ser um bom ex num tem nada v, termino já era, o negocio eh, c ainda ggosta da ex, tentar reconquista-a, bj, otima quarta, flws

• De todas as pessoas que me relacionei e depois terminei... Nenhuma eu manive "amizade"...

Acho que sou pessima ex-namorada.

Pq ex bom pra mim é ex morto!

• Eu acho q sou um a verdadeira EX namorada sim, pq finjo q a pessoa não existe mais!!! xD

• cara! desejo felicidades, ninguem é obrigada a ficar pra sempre junto se nao deu faço a fila andar, para que eu seja feliz tbm.

• eu sou uma otima ex namorada

dei o chute nele e exclui de orkut msn nao atendi celular e nuncamais fiquei sabendo da vida do coitado

melhor coisa q tem se manter 10 km de distancia

ahsuahsuahushua

• Eu sinceramente não sei te dizer, só sei que não mantenho contato com nenhuma ex-namorada ou ex-ficante.

• Olá...

Considero que sou uma ótima ex, apesar de ainda amar, mas nunca fiquei em cima atrapalhando e nem forçando nada.

Sou tão boa ex que nem com outra pessoa consegui ficar depois fim. =/

Abraços e boa sorte. =]

• visto por esse ponto nao sou!! a minha ex hoje namora e eu também mas mantemos contacto de vez enkuando! porke nao? terminamos por diferenças. como nao foi por nada de grave ficou uma grande amizade... mas o porque d nao falar mais com ela?? la por ser ex tem que ser minha inimiga? depende das situações ok?!! tenho outras ex k nao falei mais!

• Olha, eu acho que sou sim, tentei 1 vez volta, ele não quiz, depois nunca mais toquei no assunto... por um bom tempo ele q me procurava pra toma 1 ceva coisa assim... sou sim =)

Sign In or Register to comment.