Como você meu amigo,reage quando uma mulher não aceita que vc já não quer ela mais?

Então,minha ex não aceita,e o pior é que foi ela que me traiu,eu até perdoei,mas ela disse que não gostava mais de mim.

Agora que arrumei outra ela faz escândalos, diz que estou colcando uma piranha dentro do carro,que tem uma piranha na nossa casa(eramos juntados) ofende de mais a minha atual namorada.

Como resolver esta situação?

A mãe dela já conversou com ela mas não adianta,parece que ela perdeu o bom senso.

Update:

Gato do cerrado- kkkkkkk da não cara.

Comments

• Amigo... mulher desprezada é a pior praga que tem. Elas detestam quando é o cara que termina, isso abala demais o orgulho delas, na cabeça delas só elas tem o direito de terminar, de chutar o cara. Já passei por essa experiência, tive uma ex maluca que foi um suplício pra me livrar.

Toma cuidado, mantém a distância. Se ela for do tipo que faz escândalos, que liga, procure gravar em vídeo ou alguma mensagem de celular e guarde. Se ela manda e-mails e mensagens ofensivas, procure guardar, imprimir e capturar as telas. Anote as datas em que ela faz isso.

Essas precauções vão servir tanto pra você provar pra sua atual que é a maluca quem está atrás de você e não o contrário, e também pro caso de ela passar dos limites, você ter provas do desequilíbrio dela caso precise colocar um processo em cima dela.

Comigo foi assim que procedi, só consegui tirar a ex maluca do meu pé quando disse que tinha provas contra ela, mostrei as gravações pra mãe dela e disse que podia fazer ela perder o emprego. Aí depois disso ela saquetou o facho.

Não dê mole, e deixe sua namorada avisada da situação, porque com certeza ela pode querer armar alguma situação pra melar o seu namoro também. Pode parecer exagero, mas com mulher maluca, todo cuidado é pouco.

• Jamaiiisssss chegue perto dela,porque ela pode se rasgar toda e dizer que vc a agrediu e la vai vc pra delegacia e ficar com o nome sujo na justiça,e nao invente de ficar com ela como vc teve conselhos mais acima,com certeza ela ate filmaria e diria pra sua namorada que esta gravida,que alias ela pode falar mesmo sem estar isso colocaria sua namorada em grande duvidas e dai surgiria um caos no namoro,faz o seguinte vai ate a familia dela de preferencia bem longe da casa dela,e diz que vc nao tem outra saida a nao ser prestar uma queixa dela na delegacia,se a mae dizer que vai falar com ela vc diz que nao vai ter como esperar afinal vc ja tinha avisado a mae e mesmo assim nao adiantou,vc vai faz a ocorrencia e pede pra fazer uma liminar pra que ela mantenha a distancia de vc eu nao sei bem quantos metros o delegado vai colocar,e leve sua namorada tambem porque ninguem sabe o que esta criatura pode fazer contra ela,dai a distancia de vcs dois,talveeezzzz ela tome medo,e toda vez que ela se aproximar chamem a policia sem do nem piedade,esse tipo quando começa e so enfretando de frente mesmo,espero que tenha ajudado.

• Isso da até morte.....cuidado.....

• TALVES ESSA RESPOSTA NÃO TENHA NADA A VER COM A PREGUNTA

NÃO CUSTA NADA LER E PENSAR NO QUE ESTA ESCRITO ...BOA SORTE

Tem dias que realmente nos sentimos assim eu particularmente já me senti e muito, pensei em morrer e me entregar, mas eu sou especial para muitas pessoas.

Não se sinta assim cara, tem dias que realmente nada da certo, fazes que tudo da errado, e que tbm erramos com os outros em nossos atos, atitudes, gestos e palavras.Mas levanta a cabeça você é uma pessoa especial para todos que te conhecem e te admiram.

Olha sei que acredita em Deus

“Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã. ‘

Mateus 9:22

“Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. “

Romanos 15:5

“E o próprio Senhor nosso, Jesus Cristo, e Deus nosso Pai que nos amou e pela graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, “

2 Tessalonicenses 2:16

É só momento cara, logo passa e você é sim um VENCEDOR,pos n se rebaixo a essas pessoas que tiram onda som sua cara , não fique triste com que acontece é só momento.

Você vai ver que logo logo vai ta sorrindo e esbanjando amor pela vida.

Vc hj deseja acabar com o sofrimento é normal isso, mas tenho certeza que se vc da uma chance pra Deus ele irá acabar com seu sofrimento e te dará alegria, e tbm vc tem que esta disposto a mudança, mudar de visual, e se valorizar e seja sempre legal =)

Abraços e Confia em Deus, e lembre vc hj pode se sentir uma pessoa inútil, mas com certeza Deus, Jesus e quem te ama te consideram a pessoa mais especial que EXISTE NESSE MUNDO.

faça as pazes.

PROCURE SUA FELICIDADE

E SEJA FELIZ

• Cara, manda ela tomar no meio do toba e pronto

• Em primeiro lugar, piranha é ela, que já deu prova e atestado. Segundo, que como vc já foi burro de ter aceitado chifre, ela acha que vc pode aceitar qualquer coisa que ela faça, pois na mente dela vc é o seu capacho, e não imagina que vc pode gostar e dar atenção à outra ao invés dela. Então, se vc quer se livrar desse encosto, tem que dar um fora brutal, que faça ela ficar insegura e com medo de te encarar.

• Cara se eu fosse você dava uma prensa nessa mulher,dava umas pirocadas nela e depois mandava sumir de vez.

Come ela e diaz na cara dela que vc sentiu nojo,inventa algo assim

• hum

nao da pra fazer uma salada mista ai nao ?

kkkk

Sign In or Register to comment.