eu sei q com sandalia combina mais, mas é q com o scarpin irei usa-lo mto mais depois rss
irá ficar elegante ou vcs opitam na sandalia mesmo?
Olha eu acho que fica legal, mas se for da cor do vestido fica mais elegante, e a bolsa acompanhando a cor dos acessórios, brincos, colar, etc....Boa festa!!!
Eu acho q fica lindo, scarpin é tudo de bom e muito elegante!! Só não esquece de combinar com os acessórios!
Fica elegante sim desde, que combine com os acessórios ou com a cor do vestido.bjuss
Querida, como sou inspetora de moda , eu diria que o fica lindo mais depende do vestido ...
Se for longo até a canela é melhor sandália
Mas se for menor , até tipo o minimo quatro dedos acima da canela ja é o scarpin (ele te deixa com mais perna).
à só isso amiga ...
Thauuu!
Querida se o casamento for a noite tudo bem.
Humm...
Eu nao usaria. Prefiro uma sandalia
Mas, tem muita gente q nao vai reparar.
O scarpin será mais util mesmo.
Abs.
prefiro a sandália...
Use sutiã e calcinha
Comments
Olha eu acho que fica legal, mas se for da cor do vestido fica mais elegante, e a bolsa acompanhando a cor dos acessórios, brincos, colar, etc....Boa festa!!!
Eu acho q fica lindo, scarpin é tudo de bom e muito elegante!! Só não esquece de combinar com os acessórios!
Fica elegante sim desde, que combine com os acessórios ou com a cor do vestido.bjuss
Querida, como sou inspetora de moda , eu diria que o fica lindo mais depende do vestido ...
Se for longo até a canela é melhor sandália
Mas se for menor , até tipo o minimo quatro dedos acima da canela ja é o scarpin (ele te deixa com mais perna).
à só isso amiga ...
Thauuu!
Querida se o casamento for a noite tudo bem.
Humm...
Eu nao usaria. Prefiro uma sandalia
Mas, tem muita gente q nao vai reparar.
O scarpin será mais util mesmo.
Abs.
prefiro a sandália...
Use sutiã e calcinha